Já era de se esperar que Grey’s Anatomy também seria afetada pela grande pandemia do COVID-19. Após pausar as gravações dos episódios finais desta décima sexta temporada, parece que a série vai sofrer um pequeno desfalque.
Conforme já havia sido divulgado em 12 de março, as gravações foram suspensas por causa do coronavírus e para proteger todos os membros da trama de pegar o vírus. Assim, parece que o episódio final não chegou a ser gravado e por este motivo a série acabará um pouco mais cedo do que era planejado.
LEIA+ Já pensou em visitar o mundo de Anne with an E? Saiba como!
Nesta semana, foi ao ar o 19º episódio desta 16ª temporada e devido ao grande surto, apenas 21 episódios foram gravados, visto que a temporada teria 25 episódios. Assim, a ABC confirmou nesta sexta-feir, 27, que a temporada vai terminar no episódio 21.
Conquanto, a trama estará sendo finalizada no próximo dia 9 de abril após a exibição do 21º episódio intitulado de “Put on a Happy Face”. Além disso, a 16ª temporada ainda permanece sendo exibida nas telinhas.
As séries afetadas pelo COVID-19
Não foi apenas Grey’s Anatomy a ser afetada pelo COVID-19, também sofreram com isso as séries Stranger Things, The Walking Dead, The Flash, Legacies, Supergirl, Supernatural, entre outras.
Vale lembrar que até o momento ainda não existe um vacina capaz de combater o vírus, por isso o recomendado é que as pessoas permanecem dentro de suas casas para que o mesmo seja controlado. Na verdade, nem todos podem ficar dentro de casa, mas o recomendado é que somente saiam em casos de extrema necessidade.
Além de tudo isso, é bastante provavel que na próxima temporada da série o COVID-19 possa ser abordado de uma forma mais detalhada.
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.