sábado, outubro 16, 2021
Séries Glee Glee | As 7 performances que não agradaram muitos...

Glee | As 7 performances que não agradaram muitos fãs; Confira!

-

Nem Jesus agradou a todos! Veja abaixo 7 vezes em que Glee apostou mas errou em algumas performances

Criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, Glee é a série que certamente marcou diversas gerações de fãs ao redor do mundo e ainda continua esse legado até os dias de hoje. A série teve o seu fim em 2015, com 6 temporadas e 121 episódios, totalizando mais de 526 músicas cantadas pelo elenco (são muitas performances!).

Glee
Fox

O sucesso musical da série foi tanto que ela possui dezesseis álbuns de trilha sonora, seis álbuns de compilação, onze extended plays e quatrocentos e cinquenta singles, onde detém o recorde de maior número de singles a entrar na Billboard Hot 100 chart, superando até mesmo Elvis Presley e The Beatles.- via: Wikipedia.

Glee
Fox

Não é de se admirar que a série tenha entregado as mais icônicas performances ao longo de suas temporadas, admita que você ainda tem alguma faixa do grupo escondida no meio da sua playlist (nem tente esconder o mash-up de Adele), mesmo depois de anos, elas continuam na memória.

Glee
FOX

Mas também é fato que existiu aquelas vezes em que os fãs decidiram virar a cabeça ou fazer aquela expressão de “isso tá mesmo acontecendo?” (Sim, aconteceu). Por isso listamos abaixo as 7 vezes em que Glee exagerou ou até mesmo deixou a desejar em algumas performances, confira a seguir.

As 7 performances em Glee que não agradaram aos fãs

7. Poker Face – Rachel e Shelby

Para começar, mudaram o ritmo de uma música que apenas Lady Gaga é digna de interpretar. O novo ritmo não agradou a boa parte dos fãs, além de ser completamente sem sentido Rachel Berry cantar ESSA música em um dueto com sua mãe, foi praticamente uma competição implícita de vocais desnecessários. Vale ressaltar que as performances listadas são baseadas na grande maioria, ou seja, se você gosta, tá tudo bem viu?

6. (You’re) Having My Baby – Finn Hudson

Música de Paul Anka e Odia Coates, foi simplesmente apresentada de forma desastrosa, transferindo a vergonha alheia para quase todos que assistiram a cena. Finn decide cantar essa música para Quinn e os pais dela, durante um jantar.

Ele pega o aparelho de som e o liga, começando a cantar mas no meio da música, o pai de Quinn o desliga e interrompe Finn, por descobrir que a filha está gravida. Mais para frente, ele a expulsa de casa.

5. Raise Your Glass – Versão do episódio “100”

A música de P!NK já havia sido apresentada numa versão ótima cantada pelos The Warblers, mas por algum motivo a série resolveu trazê-la novamente nesse episódio, por se tratar de uma “celebração”.

Porém a versão não trouxe a mesma emoção que na primeira vez em que foi apresentada e alguns insinuam que pareceu uma performance um pouco “preguiçosa” por parte do elenco. Será?

4. I Have Nothing – Kurt Hummel

Kurt Hummel certamente tem vocais maravilhosos e alcances de voz impecáveis… em algumas músicas. Certamente, Whitney Houston na voz do personagem, não agradou a alguns fãs. Poucos até mesmo dizem que a performance não combinou com sua voz e que na verdade deveria ter sido dada a Mercedes Jones.

3. Hungry Like the Wolf/Rio – Blaine e Cooper

Não se tem muito a dizer sobre essa performance, visto que o episódio em si e o personagem do irmão do Blaine já foram muito criticados por alguns fãs, por se tratar de algo meio sem sentido.

2. Gangnam Style – Glee Cast

As más bocas dizem que colocada uma música viral em Glee, ela automaticamente é recusada, seria verdade? Todos conhecem esse hit por ser tratar de algo que tocava até no rádio do seu Joaquim, no bar da esquina.

De fato, colocar múdicas assim na série se tornou algo mais voltado a parte de “chamar a atenção” e aumentar os lucros e visibilidade da série. Por isso, para alguns fãs, essas performances não combinaram com a temática retratada no início da série.

1. The Fox  – Glee Cast

Claro que ela não iria faltar nessa lista, visto que até mesmo a música original foi muito criticada por sua letra sem sentido algum. Mas Glee infelizmente decidiu, por alguma razão muito suspeita, incluir essa música em sua trilha sonora. O resultado foi uma performance sem sentido algum, juntamente com a música. Minhas sinceras desculpas a quem gosta dessa performance, mas realmente ficou um pouco bizarra, hein?

Diz pra gente se tem alguma performance injustiçada nessa pequena lista, lembrando que tudo foi feito seguindo opiniões em maioria, então se você gosta ou até mesmo idolatra alguma dessas músicas listadas acima, está tudo bem pois é o seu gosto que importa!

Glee se encontra disponível na Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video e Disney+.

++LEIA MAIS: Glee | 5 performances icônicas para relembrar no mês do orgulho LGBT+; Confira!

Jey Moura
Admiradora da vida, amante dos animais e natureza, fanática por poesia e Universo. "Se em um instante se nasce e em um instante se morre, um instante é o bastante pra vida inteira." - Cecília Meireles

Últimas Notícias

Quiz Friends | Você sabe o que está acontecendo nessas cenas? PROVE!

Criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends marcou a adolescência e juventude de milhares de pessoas na década de 90 e até mesmo...

Morte de personagem em Legacies é finalmente explicada; confira!

A morte de personagem em Legacies tem influência forte para roteiro A nova temporada de Legacies está chegando com tudo,...

Quiz Round 6 | Tente acertar essas 7 perguntas

Batatinha Frita 1,2,3... Você está pronto para jogar? Round 6 desde sua estreia não sai mais do primeiro lugar...

Outlander | Página de roteiro da 6ª temporada mostra cena pesada entre Claire e Jaime; Entenda tudo!

Confira o que irá acontecer na 6ª temporada de Outlander graças a um roteiro oficial.
- Advertisement -

Quiz Grey’s Anatomy: Consegue acertar essas perguntas sobre Addison Montgomery?

Consegue acertar as cinco perguntas sobre Addison de Grey's Anatomy?

Grey’s Anatomy | Assista o episódio 18×3 – Legendado

Amantes de Grey’s Anatomy, na quinta-feira, dia 30 de Setembro foi ao ar o primeiro episódio da 18ª temporada do drama...

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você