Ligue-se a nós

Glee

Glee | Elenco da série comentou sobre o terror que era Lea Michele nos bastidores; Confira!

Publicado

no

Em Glee, Lea Michele interpretava Rachel Berry, protagonista da série

Criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, Glee é a série que certamente marcou diversas gerações de fãs ao redor do mundo e ainda continua esse legado até os dias de hoje. A série teve o seu fim em 2015, com 6 temporadas e 121 episódios, totalizando mais de 526 músicas cantadas pelo elenco (são muitas performances!).

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Glee
Glee / FOX

O sucesso musical da série foi tanto que ela possui dezesseis álbuns de trilha sonora, seis álbuns de compilação, onze extended plays e quatrocentos e cinquenta singles, onde detém o recorde de maior número de singles a entrar na Billboard Hot 100 chart, superando até mesmo Elvis Presley e The Beatles.- via: Wikipedia.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Porém nem toda série é para sempre um mar de rosas e apesar de boatos envolvendo atitudes erradas de Lea Michele já serem de longas datas, tudo foi reforçado recentemente por Heather Morris. Confira!

Elenco de Glee criticou convivência com Lea Michele

Apesar de seu protagonismo na série, interpretando Rachel Berry, a atriz Lea Michele passou por diversas criticas de seus colegas de trabalho, após eles afirmarem de que Lea praticou ações que envolviam bullying, racismo e comportamento arrogante. Infelizmente a fama já vem durante muito tempo, mas recentemente uma atriz do elenco comentou novamente sobre a forma como Michele tratava a todos dentro do set de gravações.

Glee
Reprodução/Fox

A personalidade forte da personagem, trazendo doses exageradas de arrogância e competições, provavelmente já eram traços da atriz em si. Sua má fama já vem sendo comentada ao longo de muito tempo, porém recentemente em maio de 2021, Heather Morris (Brittany) comentou novamente sobre esse comportamento: 

Nós absolutamente poderíamos ter denunciado e ido aos executivos da FOX e dito como nos sentimos sobre a situação, mas ninguém o fez. Acho que muitas pessoas ficaram com muito medo, e eu sei, genuinamente, eu senti que não era meu lugar, e eu não sei por que, porque eu também era um membro do elenco.

Heather Morris / Lea Michele / Glee / Reprodução: PAGESIX/Google
Heather Morris / Lea Michele / Glee / Reprodução: PAGESIX/Google

Além de Heather, a falecida atriz Naya Rivera já havia comentado sobre tais comportamentos de Michele, em seu livro de memórias:

“Acho que Rachel –  quero dizer Lea – não gostou de dividir os holofotes (…) Parece que ela me culpou por tudo e qualquer coisa que deu errado. Se eu reclamasse de alguém ou de alguma coisa, ela presumia que eu estava reclamando dela”

Lea Michelle também foi acusada de racismo por outros membros do elenco e após essa série de comentários, a atriz Amber Riley (Mercedes Jones) comentou em suas redes sociais:

“Desejo felicidades à Lea Michele, espero que ela tenha uma gravidez incrível. Espero que ela esteja crescida e entenda. O pedido de desculpas que ela deu, eu não li porque eu disse a vocês, eu não dou a mínima para isso (…) Eu não falo com aquela garota há dois anos. Eu não tenho ódio ou rancor quanto a isso. “

Amber Riley / Glee / Via: VARIETY/Google
Amber Riley / Glee / Via: VARIETY/Google

Após uma série de comentários feitos por seus ex-colegas de trabalho, Lea também respondeu à todos, se explicando através de seu Instagram, veja o que ela disse:

“Quer tenha sido minha posição privilegiada e perspectiva que me fez ser percebida como insensível ou inapropriada às vezes, ou se foi apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas por meu comportamento e por qualquer dor que causei (…) Todos nós podemos crescer e mudar, e definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias deficiências” 

Apesar de suas atitudes erradas, fãs esperam que ela realmente tenha mudado. Glee se encontra disponível na Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video e Disney+.

++LEIA MAIS: Glee | As 7 performances que não agradaram muitos fãs; Confira!

Fonte: E-Pipoca

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.