no ,

Grey’s Anatomy | 17º temporada terá novos romances; Confira!

REPRODUÇÃO: ABC

Grey’s Anatomy estreia essa nova temporada com um crossover de três horas com Station 19 que começa quinta-feira, e o casal novato que está chegando vai nos mostrar, “um relacionamento de longa distância”, e iremos acompanhar o ator Anthony Hill , que interpreta Winston enquanto ele desenvolve esse relacionamento.

Grey's Anatomy
ABC

 É uma nova temporada, novos romances, novas aventuras, novos casos e um mundo totalmente novo. Grey’s Anatomy irá abordar a pandemia do novo coronavírus, a série teve um salto no tempo aonde vai mostrar o dia a dia dos médicos combatendo está nova doença. Além disso, também vai mostrar os acontecimentos após o final da 16º temporada.


“Estamos começando a história da temporada, basicamente, cerca de um mês após o início da pandemia. Portanto, ainda é relativamente cedo, quando há muita coisa desconhecida e há muita urgência e muito estresse e trabalho a ser feito no hospital, e tentando lidar com todas as novidades e perigos da doença”. Disse Kelly McCreary (Maggie Pierce) ao ET.

De acordo com a atriz, os fãs não ficaram sem saber do final da 16º temporada, ou seja devido a pandemia a temporada terminou mais cedo, porém será mostrando em flashbacks os fechamentos de todas as histórias envolvidas.


“Ao mesmo tempo, estamos voltando de onde paramos na temporada passada para preencher algumas das lacunas e nos levar ao novo momento”, acrescenta McCreary. “Nenhum dos enredos foi abandonado. Todos eles serão resolvidos. Você obterá todas as respostas para seus precipícios favoritos da última temporada.”

O novo romance de Maggie Pierce

Todos lembram do amigo da Maggie que apareceu na conferência médica da 16º temporada certo? O médico Winston. O ator foi recentemente promovido para elenco regular da série, e Maggie e Winston estão preste a esquentar o romance mesmo em meio um pandemia. Tudo que a gente ama ainda está presente na série, mesmo em meio o caos.


“O romance é, desde o início, um romance de longa distância devido ao COVID-19 e aos protocolos que existem em todo o mundo, especialmente para médicos,” Hill disse ao ET. “Maggie e Winston estão tendo um relacionamento virtual.

Fonte: ET

A temporada lendária

A showrunner da série, Krista Vernoff já havia revelado que a nova temporada iria focar no COVID-19, não há como uma série deste grande porte não mostrar algo tão impactante no mundo. É muito importante para a produção tratar deste assunto e ao mesmo tempo homenagear todos os profissionais da saúde, que estão todos os dias litando pelas nossas vidas.

A estreia da nova temporada terá cerca de 3 horas de duração, começando com o evento de crossover entre Station 19 e Grey’s Anatomy, primeiro irá estrear a 4º temporada de Station 19 e logo depois será a exibição de dois episódios da 17º temporada de GA.

De acordo com a última promo divulgada o final será algo chocante, já podem separar os lencinhos, pois vem muito choro por aí.

++Leia também: Quiz Grey’s Anatomy: Qual especialidade médica da série combina mais com você e por quê? Descubra!
Grey's Anatomy
REPRODUÇÃO: ABC

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Prison Break | Astro revela se teremos uma 6ª temporada; confira!

Desejo Sombrio: Dario, Leonardo ou Esteban quem seria seu amante na série? Descubra!