Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Ator de Grey’s Anatomy afirma que Ellen Pompeo recebeu milhões para não denunciar colega; Entenda tudo!

Astros de Grey’s Anatomy se envolvem em nova confusão, e dessa vez, uma milionária.

Publicado

no

É fácil afirmar que Grey’s Anatomy é uma das séries mais famosas da atualidade, afinal, basta ver a quantidade de visualizações que os episódios costumam ter que você irá perceber a quantidade enorme de pessoas que acompanham fielmente a trama de médicos da ABC.

A série continua surpreendendo por, mesmo após lançar 17 temporadas, o título continua sendo um dos que mais têm fãs. Normalmente, algumas séries costumam perder uma boa quantidade de fãs quando se torna muito longa, como podemos ver em seriados famosos de outras emissoras ou até mesmo da ABC.

Anúncio
Grey's Anatomy
Foto: Reprodução/ABC

Entretanto, isso não aconteceu com Grey’s Anatomy, e se aconteceu, a série ganhou mais fãs do que perdeu. Se você duvida, basta conferir os dados divulgados pela TV Time que você irá entender que essa série continua sendo uma das preferidas dos fãs de televisão, e por isso, continua sempre entre os assuntos mais falados.

Não é só você que gosta de uma boa fofoca, aliás, fofocas movimentam muitos portais na internet, certo? Recentemente, graças ao livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, os fãs da série estão tendo acesso a diversas histórias sobre os astros que fizeram a série brilhar. Algumas são interessantes, já outras, incomodam os fãs.

Denúncia em Grey’s Anatomy

O próprio livro também relatou comportamentos nada agradáveis do ator Patrick Dempsey dentro de Grey’s Anatomy. Inclusive, há matérias aqui no Coisas da TV sobre o caso, contudo, para resumir: há relatos de que Patrick tinha comportamentos tóxicos dentro do set de gravações.

Anúncio

Dentro do seriado há uma quantidade muito grande de profissionais que estão lá prontos para atuar e que, claro, acabam vendo os conflitos que ocorrem por trás da série. Um destes profissionais é o ator Isaiah Washington, vocês devem lembrar dele pelo papel Dr. Burke. A saída de Washington de Grey’s Anatomy foi repleta de polêmicas, e ele, por sua vez, continua com declarações ácidas.

Foto: Reprodução/ABC

Segundo Isaiah Washington, Ellen Pompeo (atriz que interpreta Meredith em Grey’s Anatomy) recebeu uma quantia em dinheiro para não denunciar as atitudes de Patrick com seus colegas. Especificamente, ela teria recebido algo em torno de 5 milhões de dólares, que em reais, seria algo em torno de 27,6 milhões de reais.

Ainda segundo Washington, o acordo ocorreu durante o surgimento do movimento Me Too, que como vocês podem lembrar, houve a manifestação de diversos artistas sobre abusos que sofreram.

Anúncio

Para quem não lembra, a saída de Isaiah Washington do seriado foi repleta de polêmicas: ele foi demitido após acusações de homofobia contra seu colega. Washington afirmou que a sua saída foi apenas para encobrir outros comportamentos tóxicos que estavam presentes na série, e segundo ele, Patrick estava no topo.

Grey's Anatomy
Foto: Divulgação/ABC

Ellen Pompeo invejosa?

Washington não limitou suas palavras e continuou conversando sobre o seriado. Dessa vez, ele afirmou que Ellen Pompeo, atriz que interpreta a protagonista em Grey’s Anatomy, se incomodava com o sucesso dos seus companheiros. “”Ela não acreditava que todos estavam mais interessados em mim e na Sandra Oh do que nela”, comentou o ator.

+ Leia mais | Grey’s Anatomy tem primeiro profissional não binário da série; Saiba tudo!

Anúncio

Fonte: AdoroCinema.

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.