segunda-feira, junho 21, 2021
Grey's Anatomy Grey's Anatomy | As 7 mortes mais dolorosas e...

Grey’s Anatomy | As 7 mortes mais dolorosas e marcantes da série; Confira!

-

Grey’s Anatomy sempre proporcionou choro e despedidas entre seus fãs, relembre abaixo algumas das mortes mais dolorosas de personagens da série

Desde 2005, tudo que temos são grandes surpresas com essa série mais que especial, com elenco grandioso e 17 temporadas que geram ansiedade e muitas teorias. A Anatomia da Grey / Grey’s Anatomy uma das séries mais famosas que existem e todo esse sucesso tem suas justificativas, mas também, seu lado ruim como a morte de personagens amados pela maioria dos fãs.

Reprodução: Grey's Anatomy - ABC / Meredith Gray - Cristina Yang
Reprodução: Grey’s Anatomy – ABC / Meredith Gray – Cristina Yang

Grey’s Anatomy é uma das séries mais longas existentes e possui criticas ótimas, com uma legião enorme de fãs. Foi escrita por Shonda Rhimes, que também é uma produtora norte americana, muito aclamada e amada.

Shonda disse uma vez que uma de suas maiores inspirações para escrever GA, foram conversas com sua irmã enquanto elas assistiam ao Discovery Channel, afirmando que sempre sentiu fascínio pelo mundo médico e cirurgias interessantes.

Ao longo de mais de 369 episódios, todos os fãs de Anatomia da Grey sabem que a série trás em sua carreira, muitas situações tristes e inesperadas como a morte de personagens queridos. E com isso, listamos abaixo as 7 mortes mais dolorosas da série, confira!

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

As 7 mortes mais dolorosas e marcantes da série

7. Elena Bailey –  T:17, EP 2.

A personagem era mãe de Miranda Bailey (Chandra Wilson), e o momento de despedidas das duas foi ao som da música My Girl, o que deixou o desfecho ainda mais doloroso para os fãs.

Reprodução: ABC

6. Samuel Norbert Avery – T:11, EP:11

Apesar de April desejar muito ter um filho, sua gravidez foi complicada e seu parto teve que ser induzido, pois os ossos do bebê estavam se quebrando dentro de seu útero, porém ainda sim não foi possível salvar Samuel e sua morte deixou muitos fãs abalados.

Reprodução: ABC

5. Denny Duquette – T:2 , EP: 27

O romance entre Izzie e Denny foi tão marcante que diversos fãs criaram esse carinho e amor pelo personagem. Ele precisava de um transplante de coração e após uma cirurgia, infelizmente acabou falecendo e deixando Izzie muito abalada.

Reprodução: ABC

4. Mark Sloan – T:9, EP: 9

Com uma das mortes mais inesperadas, Mark esteve envolvido no acidente de avião, entrando em coma após o ocorrido. Com uma melhora, decidiram tirar os aparelhos e ele acordou bem e disposto, porém acabou falecendo, sofrendo uma espécie de “melhora pré-morte”, que acontece com algumas pessoas antes de partirem.

Reprodução: ABC

3. George O’Malley – T:5, EP: 24

Uma das mortes certamente mais dolorosas e praticamente insuperáveis. George fazia parte do elenco inicial da série e sua morte foi um choque, após tentar salvar uma mulher de um atropelamento, ele acabou sendo atingido e ficou desfigurado. Antes de morrer, revelou a Meredith quem ele era, escrevendo seu apelido antigo (007) na mão dela.

Reprodução: ABC

2. Lexie Grey – T:8, EP: 24

Também afetada pelo acidente de avião, sua morte foi muito difícil de ser assistida, pois ela morreu ficando presa embaixo dos destroços da aeronave. Muitos fãs até hoje estão traumatizados com a despedida dessa personagem.  

Reprodução: ABC

1. Derek Shepherd – T: 11, EP: 21

Um dos protagonistas da série teve sua despedida devido a um acidente de carro. Porém, o que o matou não foi a tragédia em si, mas ser tratado por médicos inexperientes que acabam não fazendo os exames necessários para saber como tratar o personagem. A falha deixou Meredith ainda mais revoltada, precisando ela mesma desligar os aparelhos que mantinham seus órgãos funcionando. Ele deixou a esposa e seus filhos, e também muitos fãs abalados.

Reprodução: ABC ; Grey’s Anatomy

E para você, qual morte foi a mais marcante e dolorosa? Colocaria mais alguém nesta lista que é muito mais que 7 pessoas? Comente para nós. Lembrando que Grey’s Anatomy se encontra disponível em Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

++LEIA MAIS: Sarah Drew fala sobre seu retorno ao set de Grey’s Anatomy: “Eu me senti tão amada e tão saudosa.”; Confira!

Fonte: (Canal Tech)

Últimas Notícias

Ator de Friends revela luta contra câncer terminal; confira

O ator James Michael Tyler que interpretou o personagem Gunther em Friends, contou que está enfrentando um câncer de...

Outlander | 6ª temporada indica que personagens importantes poderão deixar a série; Confira!

Internautas descobriram a prova que indica essa saída dos personagens de Outlander Outlander é uma série de drama e romance,...

Noah Centineo já fez teste para Teen Wolf 4 vezes e não passou; Confira a lista de atores reprovados

Noah Centineo e mais dois atores que fizeram teste para o elenco de Teen Wolf.

Bil faz mistério sobre participação em novo reality show: ”Fiquem de olho”

Bil insinua que estará em novo reality show Bil participou do BBB21 e mesmo ficando por pouco tempo na...
- Advertisement -

The Originals | Confira 6 curiosidades sobre a série que todo fã deve saber!

Consagrada como uma das melhores séries derivadas dos últimos anos, The Originals sempre mostrou que veio com força total...

Astro de Grey’s Anatomy vai aparecer nu em novo projeto; Confira!

Descubra tudo sobre o astro de Grey's Anatomy que irá aparecer nu em novo projeto.

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você