Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy e Station 19 preparam fãs para grande catástrofe; Entenda!

Grey’s Anatomy promete fortes emoções em crossrover com Station 19

Publicado

no

Grey’s Anatomy promete fortes emoções em crossrover com Station 19

O quarto episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy que é chamado de “With a Little Help from My Friends” entregou aos fãs diversos momentos alegres, mas isso pode não durar muito, já que uma grande catástrofe está por vir em um crossrover com Station 19 e promete explosões, literalmente.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Grey's Anatomy
ABC

No episódio tudo parece dar certo para os personagens, como Jo que ajudou uma mulher que estava prestes a dar a luz sozinha e Addison Montgomery e Amelia relembraram os velhos tempos de Private Practice. Mas a prévia divulgada acabou com esse clima feliz.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

A ABC divulgou uma prévia do próximo episódio em que vemos que personagens são atingidos por explosões. E como se já não bastasse as explosões, as séries prometem que nem todos irão sobreviver, afirmando que uma onda de terror chegará para os fãs das séries. Nos EUA, esse episódio vai ao ar dia 11 de novembro, devido ao breve hiato.

Greys anatomy
ABC

Confira abaixo a prévia:

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os episódios dublados chegam em 25 de janeiro de 2022. GA está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Star+.

+LEIA MAIS: Grey’s Anatomy | Assista o episódio 18×4 – Legendado

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.