Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy | Meredith está em perigo? Ellis Grey retorna para 18º temporada; Confira!

Kate Burton retorna como Ellis em Grey’s Anatomy

Publicado

no

Kate Burton retorna como Ellis em Grey’s Anatomy

Ao longo de 369 episódios, todos os fãs de Anatomia da Grey / Grey’s Anatomy sabem que a série trás em sua carreira, muitas situações tristes e inesperadas como a morte de personagens queridos.

Reprodução: Grey's Anatomy - Ellen Pompeo / Série - ABC
Reprodução: Grey’s Anatomy – Ellen Pompeo / Série – ABC

Desde 2005, tudo que temos são grandes surpresas com essa série mais que especial, com elenco grandioso e 17 temporadas, que sempre que estão para serem lançadas, geram ansiedade e muitas teorias. Grey’s Anatomy é uma das séries mais longas existentes e possui criticas ótimas, uma legião enorme de fãs. Foi escrita por Shonda Rhimes, que também é uma produtora norte americana, muito aclamada e amada.

Reprodução: Grey's Anatomy - ABC / Quiz - 12 perguntas
Reprodução: Grey’s Anatomy – ABC / Quiz – 12 perguntas

Shonda disse uma vez que uma de suas maiores inspirações para escrever GA, foram conversas com sua irmã enquanto elas assistiam ao Discovery Channel, afirmando que sempre sentiu fascínio pelo mundo médico e cirurgias interessantes.

Meredith está em perigo? Ellis Grey retorna para 18º temporada

Segundo o Deadline, na décima oitava temporada teremos o retorno de Ellis Grey para o show, trazendo novamente Kate Burton para as telas. Sua última aparição foi no episódio “Blood and Water”, da 15ª temporada, surgindo através de um sonho da protagonista da série.

Anúncio

Ainda não se sabe como os roteiristas trarão novamente a personagem para a série, mas podemos levar em consideração que a possibilidade seja feita com muita criatividade, visto que na última temporada, Meredith teve muitos “encontros” com personagens antigos do show.

Reprodução: ABC

A história de Ellis Grey e sua relação com a protagonista de GA sempre dividiu os fãs da série, já que esta relação é envolta por complexos conflitos familiares. Por isso, seu retorno para uma nova temporada deve ajudar a personagem a resolver suas pendências interiores.

+LEIA MAIS: Estrela de Grey’s Anatomy conta como é sua jornada como mãe

Fonte: Minha Série

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.