sexta-feira, setembro 24, 2021
Grey's Anatomy Grey's Anatomy | Jesse Williams fala sobre sua saída...

Grey’s Anatomy | Jesse Williams fala sobre sua saída da série e comenta sobre possível retorno; Confira!

-


Astro de Grey’s Anatomy fala sobre sua saída do drama médico e comenta se ele retornará no futuro; Confira!

Jesse Williams de Grey’s Anatomy deixou a série em sua 17º temporada com uma linda despedida. Na série, Jesse fazia o papel de Jackson Avery, um dos médicos principais do Grey Sloan Memorial, inclusive ele que sugeriu esse nome após a morte de Lexie e Mark.

Grey's Anatomy
REPRODUÇÃO: ABC / Grey’s Anatomy

Em sua recente entrevista para o Deadline, o ator falou sobre sua saída e como isso aconteceu. Além de Jesse, SPOILER – Greg Germann (Tom Koracick) também deixou o elenco da série no mesmo episódio que Jackson, na verdade Tom e Jackson vão trabalhar juntos em Boston. Será que em breve teremos um novo spin-off de Grey’s Anatomy?

Jesse Williams fala sobre sua saída da série

De acordo com o ator, essa saída aconteceu de uma forma natural. Já que ele e a Krista conversaram sobre o futuro do personagem no Grey Sloan, de acordo com ele, seu personagem estava bem perdido em relação alguns áreas de sua vida. Nas últimas temporadas o personagem ficou estagnado e não evoluiu tanto no show.

”Ele estava um pouco perdido desde seu divórcio e algumas das coisas traumáticas que aconteceram, e conhecendo seu pai, foi realmente inacabado. Você tem um personagem que está em transição e tentando se encontrar e se deparando com muitos obstáculos, e algo tem que mudar ou você simplesmente ficará entorpecido e se dissolverá.” Comentou Williams.

Jesse disse que a decisão foi de e da Krista, ambos concordavam que o personagem precisa de uma mudança: ”Ele precisa mudar seu ambiente. Já o vimos sozinho, mas ele precisa fazer algo mais significativo que lhe dê um propósito, e ele precisa estar perto de alguém que o entenda e o conheça. Então, meio que aconteceu naturalmente ao realmente honrar o que é a verdade do personagem, não o que eu quero ou o que a série quer, ou o que os fãs querem. O que é verdade para o personagem? Onde ele se encontraria?”

April e Jackson ficarão juntos novamente?

Como podemos ver nos últimos episódios da 17º temporada, April Kepner se separou de seu esposo e irá morar em Boston com Jackson e sua filha. Sobre o futuro do Casal Jesse comentou: ”Eu acho que é bem possível que ele reacenda uma conexão romântica com sua ex-esposa, eles são muito bons juntos, mas o mais importante do que ele precisa disso é amizade e gentileza, e paciência e compreensão, e eu acho que ele vai conseguir isso com ela e será capaz de compartilhar, dar e retribuir também.”

Japril Grey's Anatomy
REPRODUÇÃO:ABC ; Grey’s Anatomy

Jackson retornará para Grey’s Anatomy?

Durante o episódio da despedida de Avery vimos que agora ele será chefe geral do Grey Sloan, já que ele vai tomar conta da fundação Fox em Boston. Sobre um possível retorno em Grey’s Anatomy ele disse: ”Sabe, não posso ter certeza, mas acho que é possível. Sim, acho que é totalmente possível. Acho que é totalmente possível. Você nunca sabe como as coisas vão acontecer. Há muitos outros fatores em jogo, incluindo horários e outras coisas, mas adoro a ideia de manter essa opção aberta.”

A despedida de Meredith e Jackson foi de fato uma emoção da vida real

A cena de despedida da Meredith e Jackson de fato muito importante e emocional, Jesse também revelou que de fato houve emoção verdearia nas cenas gravadas, já que Ellen e ele são bastante amigos fora das telinhas da série: ”Estávamos apenas interpretando as cenas, especialmente a cena com Ellen. A cena com Meredith e Jackson, que foi muito emocionante e realmente teve paralelos com a vida real. Ellen Pompeo é uma boa amiga minha e estou indo embora, minha proximidade com ela está mudando. Não vou mais vê-la no trabalho, estamos nos deixando assim, e isso foi emocional e diretamente ligado aos personagens.”

Fonte: Deadline

Promo do episódio 16 da 17º temporada

Letícia Ozório
Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Últimas Notícias

4ª temporada de Legacies deverá ter morte chocante de um personagem principal

Promo da quarta temporada de Legacies indica morte chocante de um personagem.

Quiz Friends | Você sabe tudo sobre o episódio “Aquele do Vídeo de Formatura”?

Criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends marcou a adolescência e juventude de milhares de pessoas na década de 90 e até mesmo...

Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo sabe quando a série chegará ao fim; entenda

Grey's Anatomy já está a 16 anos no ar, tem quase 400 episódios exibidos e tem mais uma temporada...

A Fazenda 13 | Medrado desiste do jogo e deixa sede

OMG! Já havia alguns dias que a Medrado estava pensando em desistir de 'A Fazenda 13', de acordo com...
- Advertisement -

3 filmes/séries com Regé-Jean Page que todo fã de Bridgerton precisa assistir

Bridgerton chegou no dia 25 de Dezembro na Netflix, sendo um lindo e belo presente para os assinantes, rapidamente...

6ª temporada de Outlander irá “partir corações”, segundo Caitriona Balfe

Nova temporada da série Outlander promete mexer com emocional dos fãs Outlander é uma série de drama e romance, na quantidade...

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você