Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy | Jesse Williams terá um novo papel na TV

Publicado

no

Uma das grandes estrelas de Grey’s Anatomy, Jesse Williams anunciou seu próximo papel na TV. Mais conhecido por seu papel interpretando o Dr. Jackson Avery em Grey’s Anatomy da ABC durante 12 anos, agora enfrenta novos desafios em fazer o papel principal dessa série.

Reprodução: Grey's Anatomy - ABC / Jesse Williams - Série
Reprodução: – ABC / Jesse Williams – Série

A série se chama Take Me Out, onde trará a Jesse Williams a história baseada no vencedor do Tony Award de Richard Greenberg, que trata sobre a homofobia dentro do beisebol de acordo com a Deadline.

A série se passará nos anos 2000, onde um jogador mestiço chamado Darren Lemming, que tem posição de jogo central no time Empires, decide assumir publicamente ser gay, o que faz ele ser hostilizado diante de próprios companheiros de equipe.

Anúncio

Leia + Atriz de GA teve problemas pessoais por causa da série; Entenda!

Darren começa a viver uma realidade de um gay e negro dentro do beisebol, enfrentando desafios dentro e fora de campo por simplesmente apenas ser ele, ainda mais pelo campeonato que se aproxima, levando em pauta para jogadores e torcedores, a tradição e lealdade.

Anúncio
Reprodução: Grey's Anatomy - ABC / Jesse Williams - Série
Reprodução: ABC / Jesse Williams – Série

O roteirista Greenberg vai adaptar na série a sua peça, juntamente com o diretor da Broadway Scott Ellis, que também trabalhou em Modern Family, com Jesse Williams de Grey’s Anatomy como protagonista.

Grey’s Anatomy está disponível na Netflix com as suas 16 Temporadas completas.

fonte: digitalspy

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.