no

AmeiAmei

Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey e Ellen Pompeo falam sobre o retorno do personagem; Confira!

Reprodução: ABC

“É como andar de bicicleta, só temos uma química e uma dinâmica que sempre nos serviu bem”, disse Ellen Pompeo sobre trabalhar com Patrick Dempsey novamente

Grey's Anatomy
ABC/ Grey’s Anatomy

Atenção essa leitura contém spoiler sobre a estreia da 17º temporada!

Fonte da matéria: DEADLINE


Derek Shepherd retornou para Grey’s Anatomy, pelo menos no sonho da Mer. Mas o fato de Demspey ter retornado para o set de filmagens de GA chocou todos os fãs e principalmente alguns atores do elenco.


A aparição do personagem nos últimos minutos do episódio 2, chocou todo mundo, além de muitos terem ficado felizes, aí vem uma triste notícia, a Meredith está doente. E por este motivo, tem sonhando com os mortos.


O Retorno de Derek em Grey’s Anatomy

Patrick e eu temos casas em Malibu e fomos dar uma caminhada um dia. Eu sabia que Krista queria fazer uma coisa na praia e eu estava na praia. Patrick e eu não estávamos caminhando na praia, mas estávamos caminhando em Malibu, que dá para ver a praia.

E a ideia me atingiu, então eu apenas disse a ele, você consideraria vir e fazer parte da narrativa desta temporada? Sei que Patrick tem sua fundação no Maine, onde ajuda pacientes e sobreviventes de câncer, e isso é um grande esforço dele, e sei que é importante para ele, também, dar esperança e alegria às pessoas, e nós queríamos para trazer algo para este momento. Disse: Ellen Pompeo

Patrick fala de como recebeu o pedido de sua participação

”Não nos falamos ou ficamos juntos por um tempo. Foi uma grande oportunidade para colocar o papo em dia e dizer, OK, o que podemos fazer por todos os respondentes da linha de frente? Tenho monitorado o que Grey tem feito com a aplicação de máscaras e garantindo que as pessoas tenham o equipamento certo, e isso veio daquele lugar – OK, o que podemos fazer para que as pessoas se sintam melhor, para dar algum conforto neste momento de incerteza, e foi assim que começou. E foi realmente uma experiência maravilhosa voltar, trabalhar com a diretora Debbie Allen”.

”Acho que toda a atmosfera mudou, certamente trabalhar na praia e ver todos de novo foi realmente um processo de cura, e muito gratificante e muito divertido. E esperançosamente, esse sentimento se traduz e os fãs se divertem. Eu sei que eles estavam querendo que nós voltássemos, e eu acho que isso irá satisfazer muitas pessoas, e surpreender muitas pessoas, espero. Revelou Patrick Dempsey”.

O ator revelou que foi maravilhoso retornar ao seu personagem e que foi ótimo ver ali rostos familiares.

Patrick e Ellen falam sobre gravar juntos novamente em Grey’s Anatomy

PATRICK: Bem, eu tenho menos visão do que antes, então ( risos ). Foi ótimo. Foi muito divertido, muito especial. parecia muito confortável, incrivelmente seguro. Todo o processo, devo dizer, desde fazer o teste antes mesmo de aparecer no set, todo o processo em que filmamos, me senti seguro o tempo todo. Você sentiu que a tripulação estava protegida. Tínhamos o espaço ao ar livre e era fácil.

POMPEO: Foi ótimo. Patrick e eu temos essa química, acho que, mesmo desde quando nos conhecemos, por algum motivo parecia que nos conhecíamos há cem anos, e é o mesmo sentimento. É como andar de bicicleta, só temos uma química e uma dinâmica que sempre nos serviu bem, e acho que temos um carinho genuíno um pelo outro.

FONTE: DEADLINE

++LEIA TAMBÉM: GREY’S ANATOMY| Saiba como e onde assistir os episódios da 17º temporada

GREY’S Anatomy

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Friends

Friends | Astro revela nova data do EPISÓDIO ESPECIAL; Confira!

A Desordem que Ficou: Confira a nova série com ator de Elite