no ,

OdieiOdiei AmeiAmei

Quiz Grey’s Anatomy | Será que você lembra tudo da 1ª temporada? Faça o teste!

Grey’s Anatomy representa para o mundo do entretenimento muito mais do que simplesmente uma série de televisão. Representa uma total mudança em como as histórias são construídas, e mais, em como esses programas de televisão precisam ser desenvolvidos.

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

O seriado trouxe mudanças desde a história até a forma como escalar um elenco. Através da ABC, o programa conseguiu se tornar um dos mais populares da história da televisão, principalmente graças a sua qualidade realmente acima da média, o que transformou Grey’s Anatomy em uma ótima opção para quem procura um seriado diferenciado e com qualidade comprovada.


Toda história necessita de um começo, e no caso de Grey’s Anatomy, os primeiros episódios foram reconhecidos como essenciais para a história, afinal, todos necessitam de um ponto de partida. Pensando na importância dessa etapa do programa, fizemos um super quiz para que vocês, fãs, possam testar seus conhecimentos. Boa sorte a todos!


Quantas perguntas você consegue acertar sobre a primeira temporada de Grey’s Anatomy? Faça o teste!

Se você assistiu a primeira temporada de Grey’s Anatomy, é bem difícil você resistir e não continuar a assistir o programa. Logo no início é apresentado tramas muito interessante e intrigantes, mas claro, nunca deixando de desenvolver os personagens da melhor forma possível.


+ Leia mais: Será que Alex Karev irá voltar para Grey’s Anatomy? Descubra!

Falando nos personagens, é impressionante como a produção deste seriado conseguiu reunir personagens tão incríveis e diferentes, fazendo com que os fãs fiquem presos nos episódios da série e desejando cada vez mais saber o que irá acontecer com cada um deles.

A relação entre pessoas totalmente diferentes desenvolve um interesse muito grande no público, mas não pense que isso foi algo apenas para as telinhas. A verdade é que em qualquer profissão será necessário conviver com pessoas com diferenças claras, mas que sempre vão ter algo para agregar na equipe e talvez até na sua vida pessoal.

A própria Meredith Grey (interpretada por Ellen Pompeo) tentou fugir dessas relações, porém ela percebeu que seria inútil lutar contra algo que era inevitável. Apesar das brigas e nervosismo, ela percebeu o quanto cada uma dessas pessoas eram incríveis e mereciam um bom espaço em seu coração.

Inclusive, é bom para que você se acostume com o que poderá vir a seguir na sua vida, afinal, desde a universidade é possível ver que nem todos têm o luxo de morar com conhecidos, a realidade é bem diferente, já que muitas vezes precisamos dividir espaços com pessoas que não conhecemos, e muitas vezes nem gostamos.

O desenvolvimento dos personagens.

George O'Malley
Reprodução/ABC

O desenvolvimento de cada um dos personagens é algo que precisamos elogiar já que a ABC se dedicou para entregar personagens incríveis para seus fãs. Sabemos que Grey’s Anatomy não foi a primeira série do gênero que ela aborda, então a emissora precisou se dedicar para entregar os melhores personagens.

Um bom exemplo é o personagem George O’Malley (interpretado por T.R. Knight), que pelo menos na minha opinião, é um dos maiores destaques que aparecem nos primeiros episódios, principalmente graças a personalidade dele e o bom humor, que se mantém mesmo em situações difíceis. 

A Izzie (vivida pela atriz Katherine Heigl) também é outro destaque. Para mim, um dos melhores momentos da série foi quando ela expôs a dificuldade de um pobre vencer em qualquer profissão. Ela teve uma vida difícil e precisou trabalhar como modelo para poder custear a faculdade, e claro, na residência também não teve a sua vida facilitada, o que a deixou irritada em diversos momentos.

Maratone Grey’s Anatomy!

Se você é fã do seriado e deseja maratonar, saiba que os seus episódios estão disponíveis em diversas plataformas de streamings disponíveis no Brasil. A Netflix, que é a plataforma mais conhecida do nosso país, tem os episódios como um de seus maiores bens.

Recentemente a Amazon Prime Video e a Globoplay adicionaram este programa ao seu catálogo, o que deixou todos os fãs brasileiros muito felizes, afinal, significa que temos mais opções para assinar e continuar tendo essa série maravilhosa ao nosso alcance.


Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Divulgação: CW

Consegue acertar os nomes de todos os personagens de The Originals?

Quiz Supernatural | Qual demônio você seria na série?