Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy tem primeiro profissional não binário da série; Saiba tudo!

Grey’s Anatomy colocou, como personagem regular, primeiro profissional de medicina não binário da série.

Publicado

no

Mesmo que você não seja um grande fã de Grey’s Anatomy, é impossível negar a qualidade que essa série trouxe dentro dos seus episódios, afinal, dificilmente uma série sem essa qualidade conseguiria conquistar uma quantidade tão grande de fãs ao redor do mundo inteiro, comprovando, dessa forma, a qualidade dessa série.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Grey’s Anatomy não se limita por barreiras territoriais. Há fãs da série acompanhando os acontecimentos do seriado ao redor do mundo inteiro, já que, hoje, essa série atingiu um “status” privilegiado no mercado de entretenimento. 

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Grey's Anatomy
Reprodução/ABC

Poucas séries no mundo inteiro conseguiram alcançar o público que Grey’s Anatomy conseguiu conquistar. Só essas informações já são o suficiente para que qualquer um consiga entender por quais motivos essa história é considerada tão importante para o mercado de entretenimento.

Com tantos fãs, é impossível negar a influência que essa série possui, afinal, a importância cultural do seriado é facilmente visível. Você encontraria com facilidade, ao redor do mundo, diversos profissionais da área da saúde que se apaixonaram pela profissão graças à Grey’s Anatomy. 

Isso mostra que essa série pode ser um importante veículo de comunicação para debater temas essenciais, e claro, é importante que os roteiristas do programa aproveitem essa oportunidade para inserir questões necessárias nas histórias.

Grey’s Anatomy terá profissional não binário na 18ª temporada

Com 18 temporada, é fácil entender que essa série precisa estar mudando o elenco com o passar dos anos, mantendo apenas a estrutura suficiente para os fãs reconhecerem bem a série.

Agora, na 18ª temporada, teremos a presença de um personagem não binário que irá integrar a equipe de pesquisa sobre Parkinson. 

Reprodução/ABC

Dr. Kai Bartley irá se unir à Amelia, tendo como característica em comum a paixão pela ciência e pelo cérebro, segundo a ABC. Kai passa a integrar o elenco regular de Grey’s Anatomy nessa 18ª temporada. 

+ Leia mais | Grey’s Anatomy: Sarah Drew foi obrigada a abandonar a série na 14ª temporada? Saiba tudo agora!

É interessante ver a inclusão como uma característica marcante de Grey’s Anatomy. Apesar de já haver um grande avanço no mercado de televisão, nem todas as séries conseguem proporcionar uma inclusão tão bem feita como essa série médica que tem dado muito orgulho aos seus fãs.

Esperamos que a história de Kai seja muito bem abordada e que a trama saiba utilizar sua presença para explorar novas aventuras interessantes dentro dos episódios, transformando a 18ª temporada em uma etapa ainda melhor do programa.

Fonte: Variety.

CONFIRA AS MELHORES NOTÍCIAS SOBRE SUAS SÉRIES E FILMES NO NOSSO CANAL DO TELEGRAM: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.