domingo, junho 20, 2021
Grey's Anatomy Grey's Anatomy | Relembre as 7 vezes em que...

Grey’s Anatomy | Relembre as 7 vezes em que a Meredith quase morreu

-

Sete vidas de Meredith Grey? Confira abaixo 7 das vezes em que a protagonista de Grey’s Anatomy quase morreu e deixou fãs aflitos

Desde que Grey’s Anatomy foi criada em 2005, tudo que temos são grandes surpresas com essa série mais que especial, com elenco grandioso e 17 temporadas que geram ansiedade e muitas teorias. Grey’s Anatomy é uma das séries mais longas existentes e possui criticas ótimas, com uma legião enorme de fãs. Foi escrita por Shonda Rhimes, que também é uma produtora norte americana, muito aclamada e amada.

Reprodução: Grey's Anatomy - ABC / Quiz - 12 perguntas
Reprodução: Grey’s Anatomy – ABC

Shonda disse uma vez que uma de suas maiores inspirações para escrever GA, foram conversas com sua irmã enquanto elas assistiam ao Discovery Channel, afirmando que sempre sentiu fascínio pelo mundo médico e cirurgias interessantes.

Ao longo de mais de 369 episódios, todos os fãs de Anatomia da Grey sabem que a série trás em sua carreira, muitas situações tristes e inesperadas como a morte de personagens queridos. Porém, se existe uma protagonista que ganharia um prêmio pela quantidade de vezes em que quase morreu, com certeza Meredith o levaria com extrema facilidade (para o surto de seus amados fãs, não é mesmo?).

A personagem já esteve muitas vezes na experiência de “quase morte”, gerando desde choros até sentimentos de “outra vez, Meredith?”. Porém nós sabemos bem que os produtores de Grey’s Anatomy não tem nem um pouco de receio em colocar os personagens nestas situações. Hoje, porém, vamos citar 7 vezes em nossa protagonista quase morreu, confira!

7 vezes em que Meredith quase morreu

7. Na explosão da bomba

Quem não se lembra da 2ª temporada, quando, nos episódios 16 e 17, um paciente tinha uma bomba prestes a explodir no peito e a paramédica Hannah (que segurava a bomba dentro do paciente) entra em pânico e tira sua mão e então Meredith rapidamente assume o seu lugar, colocando em risco a sua vida. O esquadrão anti bombas consegue retirar a bomba e salvar os médicos, mas ela explode pouco depois gerando uma cena emocionante.

Reprodução: ABC

6. Afogamento

No episódio 15 da 3ª temporada, Meredith acaba quase se afogando ao cair na agua após um paciente a empurrar acidentalmente. No episódio seguinte, a equipe faz de tudo para salva-la, enquanto ela tem diversas alucinações com outros personagens da série.

5. Tiroteio

Os episódios 23 e 24 da 6ª temporada são uns dos episódios mais marcantes e tristes de toda a série. Para se vingar da morte de sua mulher, um homem vai até o hospital com uma arma, planejando matar Lexie, Richard e Derek. Quando encontra Derek, o homem atira nele e enquanto Cristina o opera para salvar sua vida, Meredith passa por um aborto espontâneo e chega a oferecer sua vida em troca da de Derek. O atirador considera e ela quase perde a vida novamente, mas Owen é baleado em vez dela. Tenso…

4. O acidente de avião

Embora Meredith tenha sofrido apenas ferimentos leves, o acidente foi um dos mais graves de todas as temporadas da série e poderia, facilmente, ter tirado a vida da personagem, assim como tirou de Mark e Lexie.

Reprodução: ABC

3. No parto

Na nona temporada, Meredith quase sangra até a morte durante o parto do seu bebê com Derek. Porém no final tudo ocorre bem e eles decidem nomear a criança com o nome de Bailey, por ela ter conduzido o parto.

Reprodução: ABC

2. Espancamento

Um paciente em estado agressivo após uma convulsão ataca Meredith, a deixando gravemente ferida e embora a médica tenha sobrevivido, ficou com diversas sequelas que a deixaram um bom tempo sem praticar medicina.

1. Covid-19

Na décima sétima temporada, o hospital está lidando com a pandemia da Covid-19. Com os leitos todos ocupados e em meio a todos os problemas dos médicos, Meredith está doente e passa a maior parte dos episódios inconsciente. Alguns personagens já falecidos retornam por meio de sonhos, em uma praia, para tentar ajudar Meredith a se curar da doença.

Reprodução: ABC

E aí, qual dessas quase mortes da nossa protagonista foi a mais marcante para você? Comente para nós e compartilhe com seus amigos, para comentarem também. Lembrando que Grey’s Anatomy se encontra disponível na Globoplay, Netflix e Amazon Prime Video.

++LEIA MAIS: Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, anuncia que estará em novo projeto; Confira!

Fonte: Minha Série

Últimas Notícias

Juliette canta com Wesley Safadão em live e fãs ficam emocionados

Bombando no Youtube com mais de 1,5 de pessoas assistindo a live do "Arraiá do Wesley Safadão', a grande...

Teen Wolf | Assustadores demais? Relembre 5 dos piores monstros da série!

Além das matilhas, Teen Wolf possui mais seres sobrenaturais, confira abaixo! Lobo Adoslecente/ Teen Wolf é uma série americana que...

Viih Tube conta para seus seguidores que rasgou o mamilo tomando banho

A ex-BBB e youtuber, Viih Tube compartilhou com seus seguidores do Instagram um acontecimento bem íntimo e meio aflito...

Quiz Outlander | 10 perguntas difíceis sobre a série; Tente acertar todas!

Será que você sabe tudo sobre Outlander? Descubra agora nesse nosso super quiz!
- Advertisement -

Grey’s Anatomy | 3 perguntas que precisam ser respondidas na 18º temporada

Como será o futuro de Grey's Anatomy? Grey's Anatomy foi renovada para mais um ano e em breve nós veremos...

Sarah Andrade, Prior e Nego do Borel estão na lista de nomes de ‘A Fazenda 13’; Confira a lista completa

Faltando apenas três meses para o início de A Fazenda 13, recentemente foi divulgada uma lista de pessoas que...

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você