no ,

Grey’s Anatomy: Série prepara morte de Richard Webber em episódio emocionante? entenda

Reprodução: ABC

A série Grey’s Anatomy é aquelas séries que sempre pegam de surpresa e emocionam seus fãs com suas despedidas, no entanto, os fãs nunca se acostumam com acontecimentos dramáticos com seus amados médicos.

Recentemente, foi ao ar na Sony Channel o episódio mais emocionante da décima sexta temporada intitulado por “Love of My Life“. O episódio que foi capaz de tirar lágrimas até do fã mais durão, o 19º episódio da fez com que o amado médico Richard (James Pickens Jr.) tivesse um misto de sensações.

Richard mostrou uma felicidade extraordinaria em ser selecionado para mostrar um método de trabalho novo e também chegou ao sofrimento de um colapso mental, no qual o mesmo não consegue nem reconhecer a própria filha. Os momentos finais do episódio foram emocionantes. Os telespectadores da trama viram um brilhante cirurgião não conseguir mais falar e perder o controle do raciocínio. Mas, o que será que Richard tem?

Se preparando para a despedida?

Imagem: (Reprodução) Sony

Esse momento emocionante foi sublime porque Grey’s Anatomy coseguiu preparar bem o acontecimento. No início do episódios, diversos funcionarios do Grey Sloan estavam se preparando para um congresso sobre novidades no ramo de medicina, que aconteceu em um hotel em Los Angeles. Richard estava lá para sua Path Pen para todos.

Path Pen foi um dispositivo que ele criou para servir de ajuda para cirurgiões identificarem com eficácia em tecidos do corpo humano a presença de céculas do cancer. É importante ressaltar que esse dispositivo realmente existe e foi criado por médicos na Universidade do Texas.

Muito nervoso, com mais de 1 dezena de rascunhos de seu discurso no lixo, o médico recebeu uma visita inusitada de Catherine Fox, com quem vive um relacionamento com muitas brigas e desentendimentos, no qual fez com que Fox comprasse um hospital comandado por Richard só para provoca-lo.

Ela pediu desculpas por tudo e o ajudou com o discurso, isso era a inspiração que estava faltando para Richard. Tudo saiu tão bem, que os dois dormiram juntos e o cirurgião teve uma ideia maravilhosa, daquelas de mudar a medicina.

Sob o olhar de vários médicos, Richard surpreendeu a todos com o começo de sua apresentação. O médico contou que achou um método de curar qualquer tipo de câncer. O cirurgião agradeceu a sua mulher na frente de todos, por ter ajudado naquela manhã. O que ocorreu é que Catherine na verdade estava em Seattle.

A trama, então começou a exibir três tipos de acontecimentos. Uma delas era em Seattle, os médicos chocados com que estava passando na televisão. Outra dos que estavam presentes no congresso, com a mesma reação. E, no fim o episódio mostrou Richard em um colapso mental doloroso.

Alucinações e demência

Imagem: (Reprodução) Sony

O encontro com Catherine, foi uma alucinação. A cura para o câncer foi falsa. Richard mostrou slides infantis, como corações e imagens completamente aleatórias, enquanto dizia frases sem sentido algum sobre câncer. Os médicos que estavam presentes no momento do discurso, entre eles Maggie Pierce, filha dele, decidiram intervir.

Eles foram até o palco e tentaram retirar o cirurgião de forma pacífica. Quando Maggie foi para perto de Richard, ele não se importou muito e perguntou quem ela era, não conseguindo reconhece-la. Devido a situação, os médicos tiveram a impressão de ser um infarto, mas o episódio acabou e não teve nenhuma resposta sobre o acontecido.

Essa resposta só será respondidas para os fãs nos dois episódios finais da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy e será esclarecido o que houve com Richard. No entanto, devido aos sinais e sintomas que foram apresentados até o momento, como perda de memória, os diagnósticos podem ir de Parkison a Alzheimer.

Será que isso levará a morte de Richard? Os fãs da série não estão preparados para mais uma despedida.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Riverdale - Netflix - Quiz

Quiz Riverdale: Tente se puder acertar essas 11 perguntas da série!

Friends seriado da NBC

Quiz Friends {Verdadeiro ou Falso}: Teste seus conhecimentos sobre a 9ª temporada da série!