no , , ,

Grey’s Anatomy: Showrunner revelou maiores detalhes sobre saída de importante atriz da série; Confira!

Divulgação: ABC

A incrível série Grey’s Anatomy voltou a ser o assunto número um de todas as redes sociais e tem acelerado o coração de milhares de fãs ao divulgar as novidades dessa décima sétima temporada que, afinal de contas, tem trazido surpresas inimagináveis!

De acordo com as intenções de Krista Vernoff, atual showrunner da série, uma das notícias mais explosivas dessa última semana não foi só a volta do personagem Derek Shepherd, vivido pelo ator Patrick Dempsey mas, também, uma boa ocasião para ainda justificar a despedida da personagem de Izzie Stevens, brilhantemente interpretada pela bela atriz Katherine Heigl, por seis temporadas da atração.


Reprodução: ABC – Grey’s Anatomy

Conheça a versão de Krista Vernoff para esses dois importantes personagens de Grey’s Anatomy:

O que Krista quis explicar ao público cativo de Grey’s Anatomy é que não houveram problemas específicos e/ou desentendimentos entre as partes mas que, simplesmente, Katherine não compareceu às gravações, das quais ela era a personagem principal, naquela época!


A showrunner contou para o Los Angeles Times que o retorno de Patrick Dempsey, por exemplo, só está sendo possível devido a uma colocação extremamente bem acertada da atriz Ellen Pompeo e que, sem a ideia dada por ela, isso jamais aconteceria, até por conta das controvérsias ligadas à saída do ator da série, anteriormente.


grey's anatomy
Divulgação: ABC

Com isso, ela também aproveitou para desabafar sobre as dificuldades e obstáculos que os produtores de séries em geral acabam enfrentando frente ao primeiro desentendimento ou divergência de opiniões entre eles, seus artistas e demais componentes de suas equipes.

Leia também: Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey e Ellen Pompeo falam sobre o retorno do personagem; Confira!

Vernoff deixou claro que nem sempre os showrunners podem ter o controle total sobre a realização dos shows, bem como sobre as vidas e decisões pessoais ou profissionais de suas famosas estrelas, e esse parece ter sido o caso da atriz Katherine Heigl, de fato!

Ainda sobre os bastidores, ela defendeu os roteiristas e produtores em geral, já que eles não podem repassar aos fãs todos os problemas e desentendimentos por trás das telinhas e, é aí que suas responsabilidades aumentam e precisam por toda sua capacidade criativa à prova, uma vez que as séries têm que continar, mas com modificações nada agradáveis ou compreensíveis, muitas vezes.

Alex Karev
Divulgação: Super Rádio Tupi

Com a série super alta, Krista imaginou que seria um bom gancho para explicar o fim da participação de Izzie Stevens e completou dizendo que os planos para o casal Karev e Stevens eram tão lindos, quanto intensos, pena que não obtiveram êxito, principalmente, com a negativa da atriz em se dirigir até o set de filmagens quando foi solicitada para dar vida a essa programação.

Com isso, tudo o que foi planejado para o casal precisou ser interrompido, sendo que Krista fez questão de esclarecer que suas colocações não eram para ferir Katherine, mas para deixar os fãs melhor informados sobre tal acontecimento mal interpretado há dez anos atrás.

Divulgação: Twitter

No entanto, ao Entertainment Weekly, pessoas mais chegadas à atriz Katherine Heigl, declararam que a fala de Krista Vernoff não corresponde à história verdadeira e que Heigl estava envolvida no processo de adoção de sua filha, porém, se manteve sempre à disposição da equipe do set de filmagens, aguardando somente ser contatada pelos mesmos.

E aí, em qual dessas versões você prefere acreditar? Deixe sua opinião nos comentários dessa matéria!

Fonte: Notícias da TV


Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Quiz Supernatural | Você sabe tudo sobre o episódio “Canção do Cisne”?

Friends

Quiz Friends | Será que você consegue acertar 14 perguntas sobre a série? Faça o teste!