Ligue-se a nós

Outlander

Jamie Fraser terá sua lealdade testada na 6º temporada de Outlander; entenda!

Publicado

no

As séries de época tem sido um dos grandes entretenimento da maior parte do público e, Outlander é uma das melhores já apresentada. Atualmente a série contém cerca de cinco temporadas que estão disponíveis na Netflix e todos estão ansiosos para a estreia da nova temporada.

OUTLANDER
Outlander

De acordo com o protagonista da série, Sam Heughan, revelou durante uma entrevista ”New York Comic-Con” que seu personagem terá sua lealdade testada e o Rancho Fraser poderá passar por uma separação, entenda mais abaixo.

Jamie Fraser terá sua lealdade testada na 6º temporada de Outlander

Muita coisa acontecerá nesta nova temporada e infelizmente ela será curta devida a pandemia. Mas, de acordo com algumas informações já reveladas, acreditamos que será um grande marco na série. Claire passou por uma grande trauma na quinta temporada e provavelmente na sexta temporada veremos como a protagonista vai lidar com essa situação.

Anúncio

“Jamie e Claire passaram um bom tempo construindo essa comunidade. Essa é a hora em que isso se desintegra. Jamie salvou Claire, mas ela não superou o trauma. Jamie sabe, mantém um olho nela, mas as rachaduras começam a aparecer, não apenas para eles, mas também para os habitantes do rancho”, contou Sam.

Além disso, tem uma grande guerra vindo pela frente e neste momento Jamie terá que provar sua lealdade. “A guerra está vindo, há muito tempo parece que está chegando, mas está, e Jamie terá a lealdade testada. Ele sabe que está do lado errado com os britânicos, então uma hora ele vai ter que virar de lado”, relatou o ator.

Anúncio

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.