no , ,

Jared Padalecki comenta sobre o final de Supernatural e dá esperanças de um filme derivado; Confira

O fim de uma era está próximo. Em novembro deste, tanto os fãs como o todo o elenco e produção envolvida na série  Supernatural irão precisar dizer adeus à querida série.

Reprodução/CW

A quinze anos no ar já torna o fim da jornada emocionante, mas o ator Jared Padalecki, nosso querido Sam Winchester, abriu seu coração e falou sobre a sua despedida pessoal e o que podemos esperar do final da série no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum.

Quero fazer justiça a ele, então estou tentando me concentrar muito para ter certeza de que, se Sam chorar, sejam as lágrimas de Sam, não as de Jared”, o ator explicou. Ele ainda acrescentou: “Quero contar histórias e quero contar a história de Sam”.

Reprodução/CW

Tudo indica que se depender dos atores, o dia 19 de novembro não será a última vez que eles interpretarão Sam e Dean para a alegria dos fãs. “Espero” que haja um filme, comentou Padalecki, e ele está totalmente disposto a fazer um.

Jensen Ackles também comentou o desejo de fazer algum tipo de revivificação no futuro quando apareceu no podcast Rosenbaum que foi lançado lançado em 8 de setembro.

Reprodução/CW

Sempre pensei que havia uma possibilidade de cinco anos depois, receber uma ligação e dizendo: ‘Ei, vamos fazer um pequeno pedido de ação para uma rede de streaming e trazê-los de volta em seis episódios’”, comentou o ator. Ele ainda completou: “Eu sinto que isso não é como um longo adeus agora. Eu sinto que isso é um ‘vamos pendurar isso no armário por enquanto e nós vamos tirar a poeira dela mais adiante’.

Agora o que nos resta é esperar. Será que após o fim de Supernatural teremos um filme para preencher o vazio no coração dos fãs? Pois de depender de Jensen e Jared já estamos um passo a frente disso se tornar realidade.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Desejo sombrio

Desejo Sombrio: O que esperar da 2º temporada da série? Confira!

Greys Anatomy

Page cardio! 17º temporada de Grey’s Anatomy vai estrear em Novembro; Confira