Mais coisas foram reveladas no caso sobre Harvey Weinstein e suas experiências com as mulheres de Hollywood durante o processo judicial do ex-magnata. Porém, as evidências do caso, ainda estão aparecendo e agora uma troca de -emails trouxe Jennifer Aniston, estrela da série Friends, para o caso.
Para você conseguir entender como Jennifer Aniston tem relação com Harvey Weinstein, precisamos retornar para o ano de 2005, quando o site National Enquirer planejava publicar uma história relacionada a Harvey Weinstein, dizendo que o produtor havia assediado sexualmente a estrela de Friends.
A executiva sênior da Sitrick, Sallie Hofmeister, enviou a Harvey Weinstein um e-mail sobre a história do National Enquirer, ao qual Weinstein respondeu: “Jen Aniston devia ser assassinada.”
Mesmo que o comentário pareça pouca coisa, ainda é uma brecha para a mente do produtor por volta de 2005 e se relaciona com as famosas com as quais ele entrava em contato todos os dias. O artigo não foi publicado e Jennifer Aniston não acusou o produtor de assédio ou agressão sexual.
O Page Six informou sobre os documentos, vendo na época que a troca de e-mails era de 2005, mas havia sido incluída em um grupo de documentos que foram ao público depois que Harvey Weinstein foi culpado em seu processo judicial.
Na semana passada os advogadors de Harvey Weinstein fizeram uma apelação pedindo que o Juiz reconsidere as circunstâncias de vida de Harvey antes de chegar a decisão final sobre a prisão dele. Weinstein pode pegar até 29 anos de prisão, de acordo informações da TMZ.
Sua equipe de advogados está pedindo apenas 5 anos de prisão para Harvey.
O que Jennifer Aniston diz sobre o ex-produtor
Antes a atriz não estava envolvida no caso de Harvey Weinstein. No entanto, quanto o movimento #MeToo estava iniciando, Aniston falou sobre sua experiência com o “dono” de Hollywood, contando que Weinstein foi insistente que ela viesse a usar um vestido da Marchesa, marca de suaex-esposa, em um evento.
“Lembro-me exatamente de quando a linha de roupas de sua ex-esposa, Marchesa, estava começando. Foi quando ele veio me visitar em Londres enquanto gravávamos. Ele me disse que queria que eu usasse um daqueles vestidos na estreia do filme. Não era para mim, mas ele continuava insistindo. Foi tipo um bullying. E eu ficava recusando.” ─ Contou a atriz.
O evento aconteceu quando Jennifer estava em uma turnê do filme que ela atuou com Clive Owen, “Fora de Rumo“, para a empresa de Weinstein também no ano de 2005. Ela se manteve firme e, não usou o vestido da Marchesa, foi a única vez que Jeniffer acusou Harvey Weinstein de qualquer tipo de bullying.
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.