Ligue-se a nós

Supernatural

Supernatural | Jensen Ackles celebra aniversário do fim da série cantando; veja!

Astro de Supernatural celebrou cantando a música tema da série

Publicado

no

Astro de Supernatural celebrou cantando a música tema da série

Certamente, Supernatural é uma das série mais marcantes dos últimos anos, e deixou diversos fãs com saudades após chegar ao fim um ano atrás. E após esse ano de término, muitas pessoas fizeram homenagens para a série, e uma dessas pessoas foi o amado Jensen Ackles, que interpretou o nosso protagonista Dean Winchester por anos da trama.

Reprodução: Jared Padalecki - Supernatural - Walker / Reunião
Foto: Reprodução/The CW

Nesse tributo que ele fez ao aniversário de conclusão da série, Jensen postou em suas redes sociais um vídeo cantando a música tema da abertura do show, chamada “Carry On My Wayward Son“, da banda Kansas. Essa música é mais do que especial, já que além da abertura, ela foi o nome do último episódio da série.

Reprodução: Supernatural - The CW / Jensen Ackles - Chaos Machine
Foto: Reprodução/The CW

A postagem foi feita no Instagram do ator, que escreveu na legenda: “Viagem de carro para New Orleans e, claro, essa música vai tocar no rádio. Hoje marca um ano desde que o final da série de Supernatural foi ao ar… parece que foi ontem”. A música tocou no rádio por coincidência, enquanto Jensen dirigia e estava acompanhado por sua esposa e filhos.Veja abaixo:

O último capítulo foi ao ar em 19 de novembro de 2020 e atualmente no Brasil, a série pode ser encontrada no HBO Max e Amazon Prime Video.

Anúncio

+LEIA MAIS: Após fim de Supernatural, ator anuncia retorno à TV com nova série sobre gastronomia

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.