Ligue-se a nós

Juliette Freire

Juliette finalmente fala sobre boatos de ser expulsa da casa de Anitta; Confira

Publicado

no

Recentemente os fãs de Juliette Freire especulavam bastante sobre a duração de sua estadia na casa de Anitta. Portanto, a ex-BBB surpreendeu os fãs no último domingo (04) ao falar em suas redes sociais sobre o assunto.

Reprodução/Revista Quem Globo

Juliette repercutiu os boatos de que ela estaria prestes a ser expulsa da casa de Anitta e deu a entender que, sendo assim, ela poderia desfrutar da mansão pelo tempo que quiser.

“Estão perguntando quando é que a família de Anitta vai me expulsar daqui… pergunte a eles! Olha ali onde está mamitcha”, postou ela, nos Stories.

Anúncio

Sendo assim, para provar que está sendo bem recebida no local, a influenciadora fez um video em que mostra a mãe de Anitta, a dona Miriam Macedo, se divertindo com seu irmão em um karaokê.

Anitta colocou sua casa à disposição de Juliette até que ela consiga decidir onde irá morar.

Anúncio

Em uma conversa recente com Ana Maria Braga no Mais Você, Juliette Freire encheu a cantora de elogios e agradeceu pela ajuda que deu a ela com a estadia no Rio de Janeiro. Além disso, na conversa, Juliette afirmou que Anitta é sua consultora:

“A Anitta está dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas ela está tão ocupada lançando música o tempo inteiro”, disse ela.

Anúncio

“A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, completou.

Leia Também | Ama a Juliette? Veja 5 motivos para assistir o documentário inspirado na vencedora do BBB 21

Portanto, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizzes aqui no Coisas da TV. Aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook.

Anúncio

Fonte: RD1

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.