Ligue-se a nós

Juliette

Juliette critica Antônia Fontenelle por uso de expressão xenofóbica e desabafa no Instagram

Juliette disse: “Não é força de expressão, é xenofobia”

Publicado

no

Juliette disse: “Não é força de expressão, é xenofobia”

Juliette fez uma crítica a um comentário de Antônia, que classificou DJ Ivis como um ‘paraíba’ por agredir a mulher. Segundo a paraibana, a fala de Fontenelle é xenofóbica e errada, causando descontentamento entre muitos fãs também.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Juliette
Via: Uol

Mas mesmo após a fala errada, Antônia ainda se retratou usando outro termo preconceituoso: “Esse bando de desocupado, da máfia digital, que não tem nada o que fazer, se juntaram para me acusar de xenofobia. De novo? Não cola meu amor, já tentaram me acusar, mas não cola, não.”

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Ela continuou, dizendo: “Porque eu falei ‘esses paraíbas quando ganham um pouquinho de dinheiro acham que podem tudo’. Paraíba eu me refiro a quem faz paraibana, pode ser sulista, pode ser nordestino, pode ser o que for, se fizer paraíbada…é uma força de expressão”

Juliette
Via:Uol

A ex-BBB se manifestou reprovando as falas, escrevendo em seu Twitter: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibana’. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”. Veja abaixo:

Além do Twitter, a paraibana ainda desabafou em vídeos no stories de seu Instagram, dizendo: “Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo paraíba de forma pejorativa. Paraíba é o estado da Paraíba. Se quer usar um adjetivo ruim, use agressor, criminoso. Ah, foi sem maldade. Pouco importa” – assista vídeo abaixo:

Para mais notícias, acompanhe o Coisas da TV.

+LEIA MAIS: Luan Santana reage a ensaio de Juliette e comenta: “Que maravilhosa”; Confira!

Fonte: IG Gente

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.