Ligue-se a nós

Juliette

Juliette entra para o “Livro dos Recordes” após recorde em rede social; Entenda!

Juliette atingiu mais uma conquista em sua vida ao entrar para o famoso “Livro dos Recordes”; Veja qual recorde ela conseguiu atingir!

Publicado

no

Juliette no BBB

Todos os brasileiros já conhecem muito bem o título Big Brother Brasil (BBB), afinal, é um dos programas mais conhecidos no Brasil. Exibido pela Globo (e com ainda mais conteúdos através da Globoplay), o programa é hoje responsável nao somente por uma grande quantidade de fãs, mas pela popularização de grandes nomes na internet, entre eles, Juliette.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

O programa Big Brother Brasil (BBB) tem uma proposta simples: ter uma certa quantidade de pessoas confinadas em uma casa e tendo que enfrentar desafios que testam suas habilidades físicas, mentais e principalmente suas capacidades sociais para resolver conflitos já que discussões são pontos chaves dentro de um programa como esse.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Juliette BBB
Foto: Reprodução/Globo

Acho que todos concordamos que estar dentro da casa do BBB não é uma tarefa fácil para ninguém, todos sofrem; seja por causas específicas dentro da casa ou por saudades das pessoas que ficam aqui fora. Apesar de nem sempre percebemos, a saudade é uma das coisas mais difíceis que os participantes do BBB enfrentam durante o confinamento.

Essa edição do BBB foi bem conturbada, difícil de assistir para algumas pessoas, mas acho que todos concordamos que algumas pessoas precisaram enfrentar desafios mais difíceis do que outros, como por exemplo, a querida Juliette.

Juliette enfrentou muitos problemas dentro da casa, em muitas vezes, foi deixada de lado, sofreu preconceitos e teve que conviver com uma falsidade desgastante, contudo, até o fim do programa, ela continuou continuou uma pessoa boa, o que foi essencial para que ela se tornasse essa pessoa extremamente popular que ela é hoje.

Juliette, ex-BBB, vence recorde mundial

As atitudes fortes e bondosas de Juliette fizeram com que ela conseguisse se manter firme dentro da casa, contudo, o que ela não sabia era que o público estava abraçando ela de uma forma inacreditável, apoiando cada uma das atitudes da advogada e ajudando a divulgar suas boas atitudes dentro do BBB.

Como de costume, a equipe de Juliette manteve a sua página no Instagram atualizada, e claro, os fãs foram seguir e acompanhar todas as publicações, o que nem todos esperavam era que essa movimentação faria o nome Juliette estar atrelado a um recorde mundial

Foto: Reprodução/Globo

+ Leia mais | Juliette decide assistir ao BBB21 e leva bronca de Anitta; confira!

Juliette, campeã da edição 21 do BBB, entrou para o Guinness World Records (o tão famoso livro dos recordes) graças a sua publicação no Instagram que anunciava a vitória da participante no programa.

A publicação atingiu um alcance surpreendente de 1 milhão de curtidas em apenas três minutos. A campeã do BBB venceu o recorde de Billie Eilish, que também havia alcançado um milhão de curtidas, mas em 5 minutos.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.