Ligue-se a nós

Juliette

Juliette reencontra Tiago Leifert e se emociona: ”As suas palavras me trouxeram descanso”

Publicado

no

Juliette do BBB21 participou do Super Dança dos Famosos no domingo passado (15/08), Lázaro Ramos, Pabllo Vittar e a vencedora do BBB21 marcaram presença no programa para avaliar as apresentações da Semifinal nos ritmos da salsa e da valsa.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Com isso, foi a primeira vez que a advogada encontrou o apresentador do Big Brother Brasil. Os dois, é claro se emocionaram bastante ao relembrar alguns momentos que viveram dentro do reality.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Juliette reencontrar Tiago Leifert e se emociona

Juliette contou que até hoje se emociona com o discuso do Tiago na final do programa. “Escuto aquele discurso quase todos os dias. Vejo, escuto e está presente no meu coração. Muito obrigada.” O apresentador fez questão de revelar que se sente bastante alegre com o sucesso da paraibana. ”Fico muito orgulhoso de ter feito parte de um pedacinho da sua história. Pode ter certeza que, cada vez que vejo você num comercial, cada postagem sua que tem 80 mil comentários embaixo, fico muito orgulhoso e vibro por você, muito mesmo, pra sempre”.

Tiago destaca: “É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI, OBRIGADA POR TER VINDO. A GENTE SABE O QUANTO VOCÊ ESTÁ OCUPADA TRABALHANDO. É MUITO IMPORTANTE PARA MIM TE REVER E VER O QUANTO VOCÊ ESTÁ BEM. FICO FELIZ MESMO”, DISSE ELE.

A vencedora da edição 21 respondeu: “PARA MIM, É UMA HONRA ESTAR AQUI NO MEIO DE PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS E REVER UMA PESSOA QUE TROUXE COLO… AS SUAS PALAVRAS ME TROUXERAM DESCANSO, COLO E MUITA COISA BOA. MUITO OBRIGADA. ESTOU MUITO FELIZ COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO”, DISSE JULIETTE.

Juliette
REPRODUÇÃO: REDE GLOBO

Juliette vai cantar no Criança Esperança

A paraibana está entrando na carreira musical, é claro que os fãs ficaram muito felizes com a tal notícia. Leifert revelou que a mesma vai cantar no show do Criança Esperança, que será transmitido no próximo dia 23/8.

“VOU CANTAR NO CRIANÇA ESPERANÇA NO NORDESTE E COM ESSE TEMA ‘EDUCAÇÃO’, QUE É O QUE ME SALVOU, SALVOU A MINHA FAMÍLIA E ME PREPAROU PARA A VIDA. É UM TEMA QUE ME TOCA MUITO E ESTOU MUITO FELIZ”, CONFIRMOU.

A cantora também revelou que seu EP está bastante adiantado e terá cerca de seis músicas inéditas. “São seis músicas inéditas, metade compositores paraibanos, nordestinos, e metade grandes artistas que fazem hits famosos. A gente misturou tudo. Estão gravadas, em acabamento. Estou muito feliz”

Fonte: Gshow

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.