O ator Mario de La Rosa, que dá vida ao agente policial Suárez em La Casa de Papel, fez revelações exclusivas sobre o grupo de WhatsApp da equipe e do elenco. As revelações foram ditas ao programa de rádio Mitre Live, apresentado por Juan Etchegoyen.
“Temos um grupo que é muito formal. O nome é “La Casa de Papel Netflix”, porque antes estávamos em outro canal. No início, era apenas “La Casa de Papel” e, há um bom tempo, mudou. Há carinho e respeito pelos colegas, mas é mais cordialidade” ─ contou o ator.
+ Leia também: Quiz La Casa de Papel: Consegue responder as 30 perguntas sobre a série?
Mesmo que as conversas com a equipe não ser tão divertidas, Mario contou que eles costumam falar sobre política e compartilhar fotos, vídeos e tramas. “Não se se faço bem em dizer isso, mas não que estejamos super ativos no chat. Ás vezes há muito assunto e de repente, nenhum”.
+ Leia também: Qual personagem seria seu companheiro de assalto em La Casa de Papel?
Mario de la Rosa também revelou quem é o mais engraçado do grupo. Enrique Arque, que dá vida ao personagem Arturo é o mais engraçado da equipe. “Ele compartilha muito memes e coisas assim. Quando a estréia chegou, brincamos um com o outro. É muito divertido” ─ disse ele.
Vale ressaltar que La Casa de Papel chegou nas telinhas aqui no Brasil no fim do ano de 2017, com um grupo de assaltantes que invadiram a Casa da Moeda da Espanha. Agora na quarta parte que estreou em abril, os personagens vivem diversas situações de adrenalina, muita ação e explosões.
Na parte 4, uma nova ameaça também aparece: Gandiá, chefe da segurança do Banco da Espanha, que teve sua primeira aparição na Parte 3 da trama, que consegue escapar dos assaltantes e fará muitas armadilhas para liberar os reféns e impedir o roubo.
As temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Fonte: Folha Uol
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.