no ,

La Casa de Papel e Free Fire: Veja tudo o que esperar do game com a parceria no Plano Bermuda

YouTube/Netflix

O famoso jogo eletrônico Free Fire, que ganhou o mundo dos games via internet no ano de 2017, conquista cada vez mais adeptos, que amam passar horas nas telinhas, interagindo em meio ao universo rico em muita ação e aventura que esse jogo proporciona. Tudo isso agora pode vir junto com atrativos inéditos de La Casa de Papel.

Isso mesmo, lançado pela Garena Interactive Holding Limited, empresa asiática e que aloja plataformas de internet, o jogo Free Fire acaba de ganhar uma importante colaboração com, nada menos que, a série La Casa de Papel, conhecida pelas aventuras do grupo de assaltantes mais famoso da Netflix, streaming responsável por sua exibição.

Fotografia representando o elenco da série La Casa de Papel do serviço de streaming da Netflix.
Reprodução: Notícias ao Minuto

A parceria entre La Casa de Papel e o jogo Free Fire garante que, até o mês de setembro desse ano, as novidades já estarão disponíveis para todos os jogadores conectados na plataforma, onde poderão ter acesso à uma interface totalmente nova e exclusiva, passando a contar com um ambiente todo estilizado a partir do novo tema proposto, com detalhes, objetos, cores e vestimentas da série parceira.

Anteriormente, algumas informações chegaram a serem divulgadas a respeito de mudanças que seriam realizadas, mas apenas sob o título de Plano Bermuda. Com o novo anúncio, no último dia 28 de julho, no entanto, foi possível entender o que essa pista significava e o quanto ela fará diferença em Free Fire, já que inúmeras mudanças serão realizadas e essas prometem imprimir um novo e agradável formato ao jogo.

Confira um dos posts promocionais sobre o lançamento da parceria da Garena Free Fire com a Netflix para setembro de 2020.
Reprodução: YouTube

Leia +: Quiz La Casa de Papel: Que tipo de ladrão você seria, de acordo com a sua personalidade?

Nesse sentido, os fãs de Free Fire já devem estar ansiosos pelas modificações prometidas para o jogo, principalmente, quando o tema anunciado é o de La Casa de Papel, em que até mesmo a Casa da Moeda da Espanha estará presente nesse novo modo, incluindo a personalização do paraquedas, das máscaras, dos macacões vermelhos e até mesmo o local onde o avatar aparece antes de seguir para as partidas a serem jogadas.

Reprodução: Pichau Arena

O novo modo do jogo terá o requisito de serem formados grupos de 4 integrantes, que juntos terão que conquistar o acesso à Casa da Moeda, no Plano Bermuda, e farão a difícil missão de localizarem através de um mapa, as diferentes impressoras escondidas, imprimindo todas as notas de dinheiro que conseguirem. Quanto mais notas produzidas, dentro do maior intervalo de minutos disponíveis, mais chances a equipe terá de sair vencedora.

Reprodução: YouTube

Nos seis primeiros meses desse ano, o Free Fire teve um aumento bastante expressivo em sua totalidade de usuários, em torno de trinta e três por cento, o que corresponde à marca de oitenta milhões de usuários ativos, diariamente. Sendo uma soma vinte milhões maior que o total do ano passado, além disso, o jogo é o mais acessado de todos os tempos na América do Sul e na parte sudeste da Ásia também.

Para mais novidades sobre o jogo Free Fire e a série La Casa de Papel, visite o site Coisas da TV e fique sempre muito bem informado. Boa leitura!

Fonte: Folha Uol

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Peaky Blinders: Consegue acertar essas 5 perguntas sobre a série? Faça o teste!

Harry Potter - Filmes / Aniversário - Warner - Maratona / 40 anos Harry Potter

Confira onde assistir o aniversário Harry Potter em comemoração de 40 anos!