Ligue-se a nós

La Casa de Papel

La Casa de Papel | Filho do Berlim é confirmado para parte 5

Publicado

no

Hoje foi um dia importante para os fãs de La Casa de Papel, a Netflix liberou algumas informações sobre a última temporada do drama policial. Além disso, deixou uma grande curiosidade ao postar uma foto de ultrassom em seu twitter, fãs acreditam que seja outra personagem grávida.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

LA CASA DE PAPEL
REPRODUÇÃO: NETFLIX

A parte 5 da série espanhola promete muitas emoções e é bom os fãs já estarem preparados para momentos tensos. A quinta temporada foi dividida em suas parte, devido a pandemia a produção teve bastante atraso e para não demorar mais, a Netflix decidiu dividir a mesma em duas partes.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Filho de Berlim é confirmado para parte 5 de La Casa de Papel

A primeira parte da quinta e última parte da série vai estrear no dia 3 de Setembro na Netflix, a segunda parte foi confirmada para o dia 3 de Dezembro. Rafael será interpretado pelo ator Patrick Criado, o filho de Berlim tem 31 anos e é super inteligente, ele estudou engenharia da computação no MIT em Massachusetts .

Rafael tem um único objetivo na vida:”não quer ser como o pai.” Além de Rafael, outros novos personagens foram confirmados.

Ex-namorado da Tóquio

René será o novo personagem da série, ele vai interpretar o ex-namorado de Tóquio. ‘Meu nome é Tóquio. Mas, quando essa história começou, não era. Essa era eu… e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos”.

Um novo comandante das Forças Especiais do exército espanhol

Sagasta será também um dos novos personagens de La Casa de Papel, ele fará o papel do comandante das Forças Especiais do exército espanhol. Ele promete ser um dos personagens mais impactantes da temporada. Além disso, ele está acostumada a lidar contra os piores tipos da espécie humana.

Fonte: OMELETE

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.