Ligue-se a nós

La Casa de Papel

[Spoilers] Parte 5 de La Casa de Papel quebra uma das maiores teorias sobre a série

Uma das maiores teorias de La Casa de Papel caiu por terra com a chegada da quinta temporada.

Publicado

no

Chegou hoje ao catálogo da Netflix a quinta e última temporada de La Casa de Papel. A nova temporada foi dividida em duas partes, os seus cinco primeiros episódios foram lançados nesta sexta-feira, 3, e os outros cinco vão chegar à plataforma de streaming no dia 3 de dezembro com um final épico.

Com a chegada dos cinco primeiros episódios desta última temporada, uma grande teoria sobre a série acabou caindo por terra e deixando os fãs de boca aberta.

Anúncio

MUITO CUIDADO: O texto que você vai ler contém muitos spoilers dos primeiros cinco episódios da temporada final de La Casa de Papel.

Leia também: Álvaro Morte de ‘La Casa de Papel’ e a mudança radical que o torna irreconhecível

Anúncio

Lembram das teorias de que o final da série seria com Tóquio aparecendo narrando tudo o que aconteceu em todas as temporadas? Então, essa teoria caiu por terra no quinto episódio da parte 5 da série.

Nos minutos finais do último episódio da primeira parte da quinta temporada, Tóquio (Úrsula Corberó) acaba morrendo, não temos nenhuma dúvida de que ela não sobreviveu a situação gravíssima do acontecimento do episódio.

Anúncio
Reprodução: La Casa de Papel - Netflix / Toquio - Teoria - Tokyo
Reprodução: La Casa de Papel – Netflix / Toquio – Teoria – Tokyo

Antes de sua morte, Tóquio ainda conseguiu vingar a morte de Nairóbi (Alba Flores), sua melhor amiga na série.

Imagem/Reprodução: Twitter

No Twitter muitos fãs da série estão sem acreditar que Tóquio morreu, muitos também estão prestando belas homenagens à personagem de La Casa de Papel.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.