O surto de Coronavírus (COVID-19), paralisou também o mundo de entretenimento. Várias produções foram suspensas e outras tiveram sua estreia adiada.
Devido as gravações atrasadas, os fãs estão temendo que o Coronavírus também afete os serviços de streaming, principalmente a Netflix.
Para a CNN, Ted Sarandos, Chefe de conteúdo da Netflix tirou as dúvidas sobre isso. Uma das maiores preocupação dos telespectadores seria a série La Casa de Papel.
A estreia da parte 4 da trama está marcada para chegar na Netflix dia 03 de abril.
Faria total sentido a plataforma adiar alguns lançamentos para não passar um período sem estreia de conteúdo, porém Sarangos garantiu que as produções permanecerão em suas datas de lançamento e não serão adiadas. Por lanças episódios em uma vez, a Netflix precisará ter um cronograma bem articulado.
+ Leia também: Este pode ter sido o maior erro de ‘La Casa de Papel’; veja
“Nós trabalhamos bem para frente. Você sabe, entregamos todos nossos episódios de uma só vez. Então, estamos bem na frente. Nós não vemos nenhum problema nos próximos meses. Você sabe, talvez no final do ano, se isso demorar você vai sentir os efeitos nas gravações” ─ disse o chefe de conteúdo;
Sarandos ainda disse que as produções estão conseguindo dar um jeito de continuar o trabalho. Big Mouth, por exemplo, teve seu roteiro virtual.
“As pessoas estão se adaptando para quando precisar retomar os trabalhos” ─ garantiu Sarandos.
Sendo assim, La Casa de Papel parte 4 continua seguindo o cronograma normal da Netflix.