Ligue-se a nós

Law & Order

Law & Order SVU | Foto da indícios de que aguardado romance finalmente vai acontecer; Confira

Publicado

no

Finalmente o momento que os fãs de Law & Order SVU  tanto esperam chegou. A foto mais recente postada pelo ator Christopher Meloni, ao que tudo indica o romance entre Stabler e Benson vem aí para a alegria do fandom.

Law & Order SVU | Foto da indícios de que aguardado romance finalmente vai acontecer

Portanto, o ator, retornou para a franquia em sua série intitulada Law & Order: Organized Crime no início deste ano. E publicou uma foto no Instagram onde mostra ele e a atriz Mariska Hargitay simulando um momento digamos que bem… íntimo. Seria esse “quase beijo” uma indicação de que o casal vai mesmo acontecer? Os fãs já estão eufóricos com esse possível acontecimento.

Anúncio
Law & Order SVU
Imagem: Divulgação/Mix de Séries

Contudo, os fãs fizeram um alvoroço tão grande, que até o perfil oficial da sérierepostou a imagem em suas redes sociais. Na legenda dizia: “Você não está preparado… mas quando estiver…“.

No entanto, se o romance realmente acontecer, seria a concretização de um momento que muitos fãs aguardam. Mas, embora a série reconhecesse a tensão que existia entre os dois, eles nunca avançaram o sinal. Mas, agora, com a morte da esposa de Stabler em Organized Crime, o caminho está livre.

O fim da mais recente temporada de Law & Order SVU, fez com que os fãs  suspeitassem ainda mais sobre o relacionamento de Benson e Stabler. Afinal, eles dividiram momentos intrigantes nesta temporada.

Anúncio

Stabler, em determinada situação, chegou a dizer “eu te amo” para Olivia, ou ainda que “ela era o mundo” para ele. Bem intenso, não é? Iai o que você acha que vai acontecer?

Leia:

Portanto, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizes aqui no Coisas da TV. Aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook.

Fonte: Mix de Séries

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.