Ligue-se a nós

Legacies

Morte de personagem em Legacies é finalmente explicada; confira!

Publicado

no

A morte de personagem em Legacies tem influência forte para roteiro

A nova temporada de Legacies está chegando com tudo, e tudo aponta para a morte de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell). Mas os fãs da série derivada de Diário de um vampiro não precisam se lamentar, já que o destino dessa personagem não terá fim com sua morte.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Isso por que pelos rumos da trama, que chega agora à quarta temporada, tudo indica que ela poderá se transformar em uma tribrid, algo que há tempos os fãs esperam que aconteça.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Legacies
The CW

Se tornando uma tribrid, ou seja, misto de bruxa, vampira e lobisomem, o caminho de Hope provavelmente reservará muitas surpresas e emoções ao público que já está animado. Da mesma forma a própria atriz expressou bastante ânimo sobre o assunto:

Existem produtores e diretores que estiveram envolvidos com essa franquia desde The Vampire Diaries, e temos conversado sobre como estamos construindo isso por sete ou oito anos, quando Hope era apenas um conceito”, disse Danielle Russel ao TV Line.

The cw

Eu não acho que ninguém esperava que chegasse tão longe, mas aqui estamos. Realmente parece que estou entrando no legado dessa personagem. Previmos que ela teria que enfrentar essa decisão por volta da 3ª ou 4ª temporada, então está acontecendo na hora certa. Comecei a interpretar Hope quando tinha 17 anos e agora vou fazer 22, então ela realmente cresceu comigo”, continuou a atriz.

Outro assunto que deixa os fãs em polvorosa é a possibilidade do retorno de Elena (Nina Dobrev). Apesar de não haver nenhuma confirmar da participação da atriz, o diretor Brett Matthews revela que as portas estão sempre abertas tanto a ela quanto aos demais veteranos de Diário de um vampiro:

Seria em um segundo. Sempre existe a chance, e se alguém quiser, eu não vou dar spoiler disso. Se alguém quer retornar e está morrendo para fazer isso, apenas diga para me ligar”, diz Matthews a TV Insider.

Legacies está disponível no Globoplay e HBO Max.

Legacies
The cw

+LEIA MAIS: Relembre os personagens que Caroline Forbes já pegou em The Vampire Diaries.

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.