Ligue-se a nós

Lucifer

Lucifer: Fotos mostram spoilers do final da 6º temporada; Confira!

Publicado

no

A plataforma de streaming Netflix tem colaborado bastante com os fãs da série Lucifer principalmente ao divulgar imagens inéditas desta que será a sexta e última temporada do programa.

Mas como os telespectadores não podem ser enganados tão facilmente logo começam a criar inúmeras teorias para essa temporada final e parece que os fãs conseguiram ir ainda mais adiante nessa missão.

Anúncio
Lucifer
Reprodução/Netflix

Para os que são mais curiosos e não se importam com a antecipação dos detalhes e desfechos dos personagens da trama, nada melhor do que já matarem sua curiosidade e poder deixar a ansiedade totalmente controlada.

Dessa forma já é possível sabermos que o ator Kevin Alejandro, por exemplo, estará de volta vivendo seu papel como Dan Espinosa, mesmo após ter morrido anteriormente, e que Amenadiel aparecerá vestido de policial. Além disso, não teremos mais a subdivisão dos episódios como antes em que eram nomeados os casos semanais nos quais os personagens se encontravam trabalhando.

Como os produtores e roteiristas da série tinham um final em mente já para a quinta temporada da atração eles tiveram que arregaçarem as mangas e prepararem mais conteúdo para a realização dessa sexta temporada, fato que os fãs comemoraram muito não é mesmo?!

Anúncio

Então, alguns detalhes que encerrariam as participações dos personagens ma temporada 5 passaram por modificações ou adequações para que o roteiro de Lucifer pudesse se alongar como seria com o próprio protagonista, que terminaria morando no céu e Chloe, sua alma gêmea, seria uma policial comum, mais velha e já se aposentando.

Contudo, no próximo dia dez de setembro desse ano, os fãs do mundo todo poderão conferir todas as surpresas reservadas para esse desfecho tão sonhado.

Anúncio

Confira os posts e imagens do final de Lucifer abaixo:

Reprodução/Pipoca Moderna

Fonte: Terra

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.