Ligue-se a nós

Séries

Lúcifer: Mazikeen e Eva irão governar o inferno? entenda

Será que o inferno terá um novo comandante? Entenda.

Publicado

no

Lúcifer está preparado para levar os fãs de volta ao inferno quando ele finalmente retornar. Durante o longo tempo de espera, surgem várias especulações mostrando o que talvez possa acontecer em sua 5º temporada e deixando os fãs cada vez mais ansiosos pelo retorno da série.

Embora a série tenha sido escolhida pela Netflix para produção de mais duas temporadas, os fãs tem uma longa espera pela frente. A produção de Lúcifer foi suspensa devido a pandemia de Coronavírus. Porém isso não impediu que fossem discutidas algumas teorias.

Quando a trama foi ao ar pela última vez, a profecia parece ter se tornado realidade, com Lúcifer beijando Chloe antes de voltar ao seu trono no inferno.

Anúncio

A 5º temporada deve se aprofundar nos nove círculos do reino obscuro. Os fãs já especulam que algumas mortes e até ressurreições de importância irmão acontecer nos episódios iniciais.

+ Leia também: 5 Curiosidades sobre Lúcifer que você precisa saber

Anúncio

Mesmo que Lúcifer pareça estar confortável em seu trono, os telespectadores propuseram que a série poderia introduzir um desafio ao seu domínio sobre o inferno.

Assim como outras séries sombrias da Netflix, como The Chilling Adventures of Sabrina, a nova temporada pode rolar uma batalha épica entre Lúcifer e outros seres do inferno pelo trono.

Anúncio

Uma fã ao ver um post intrigante no instagram de uma das estrelas foi ao Reddit falar sobre o que viu. O fã disse: “No dia 6 de março, Lesley-Ann Brandt postou uma foto no Instagram dela vestindo roupas muito intrincadas com armaduras de osso, com a legenda ‘Yaaaaas Queen’”.

Lesley-Ann foi apresentada como Mazikeen no primeiro episódio e permaneceu ao lado de Lúcifer desde então. Originalmente a serva demoníaca de Lúcifer, auxiliando em sua rotina diária por milênios no domínio do submundo, desde que começou sua nova vida na Terra, ela trabalhou em sua boate de Los Angeles por um período antes de ingressar na polícia de Los Angeles como caçadora de recompensas.

Anúncio

+ Leia também: Lucifer: Data de estreia da 1ª parte da 5ª temporada é revelada

“Yas Queen” poderia ser uma indicação de como a estrela está animada com a nova temporada, mas de acordo com a teoria desse fã, ele sugere que poderia haver outro significado o post da atriz.

Anúncio

No post, eles disseram anteriormente: “Na minha recente revisão, notei algo na quarta temporada.

“Quando Amenadiel e Eve estavam conversando em 4×05, ele pergunta a ela: ‘Você nem considerou que depois de rejeitar o céu, talvez você não possa voltar?’ Ela responde com ‘Por que eu iria querer voltar para aquele lugar chato?’”

Anúncio

Pra a maioria, o inferno é sombrio, ma essa teoria sugere que a 5º temporada pode ter uma nova liderança para dar uma renovada no local.

E vocês, o que acham sobre isso? Conta pra gente!

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.