no , ,

LOLLOL AmeiAmei

Lucifer: Retomada a produção da segunda parte da temporada; Confira detalhes

Divulgação: Netflix


Atualmente Lucifer é uma das séries mais aclamadas pelo publico. Presente no catalogo da Netflix, a série foi resgatada de um cancelamento que veio lá da emissora Fox quando a série tinha apenas 3ª temporadas. Na nova casa, a trama conseguiu ser renovada até sua 6ª temporada onde está marcado para ser o seu fim.

Lucifer
Reprodução/Netflix

Contudo, a 5ª temporada de Lucifer foi dividida em duas partes com um total de 16 episódios, a primeira foi exibida no dia 21/08. Segundo o TVLine a série retornará a produção na quinta-feira, 24 de setembro, quando finalizará o 16º e último episódio desta 5ª temporada.

Nesta temporada, a trama ganhou reforços bastante conhecido do publico: Rob Benedict, que também é conhecido como o próprio Deus na série Supernatural, ele se torna um mercenário que cai na mira de Lúcifer, Chloe e o LAPD.

Lucifer
Reprodução/Netflix

Após as filmagens do final da temporada estiver concluídas, a equipe de Lúcifer seguirá diretamente para o início da produção em sua sexta temporada. Ainda não foi revelada a data que a nova leva de episódios deve ser exibida.

A Warner Bros. TV não comentou o cronograma de produção da série. Até o retorno da segunda parte da 5ª temporada, você pode maratonar os episódios anteriores na Netflix.

Leia também: Lucifer e Miguel estão em novo vídeo da Netflix; Confira os detalhes do lançamento!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Maite Perroni

Maite Perroni: 5 curiosidades sobre a estrela de Desejo Sombrio

Astro de Supernatural leva item importante da série para casa; confira tudo!