no ,

Maisa deixa o SBT; saiba o motivo de sua saída da emissora

O SBT acaba de perder mais uma de suas estrelas teen, recentemente, neste sábado (3) a emissora emitiu um comunicado revelando que Maisa Silva não renovou seu contrato com eles e que ela está abandonando a emissora e buscando novos caminhos.

De acordo com o comunicado emitido pela emissora de Silvio Santos, esta foi uma das decisões mais difíceis que eles tomaram. Mas, eles torcem demais para o sucesso de Maisa Silva e que ela sempre será querida e as portas da emissora estarão sempre abertas para ela.

Reprodução: Instagram

”Após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”,

informou a emissora em um comunicado

Maisa cresceu e decolou sua carreira televisiva no SBT, foram 13 anos trabalhando para o grupo Silvio Santos, na época ainda bem novinha a menina sempre mostrou ter um carinho enorme pelo Sr. Abravanel e todos podiam notar que ela era a queridinha da emissora.

Confira também: Salário de Larissa Manoela na Globo é revelado; saiba tudo!

A última aparição da jovem na emissora está prevista para dia 31 de outubro, quando ela participará de algumas coletivas do Teleton. Além disso, na próxima semana ela estará no Domingo Legal.

Por outro lado, os motivos que levaram a jovem à encerrar seu contrato com o SBT foram pessoais e também buscas por novos desafios e oportunidades.

Vale ressaltar que, nos últimos meses, Larissa Manoela também acabou deixando o SBT e assinou um contrato com a Globo.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Glaau Donato

Redator especialista em séries, filmes e famosos.

Supernatural | 12 astros que participaram da série que talvez você não lembre

Quiz: Você é realmente um fã de Friends? Faça o teste!