Pretty Little Liars conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, tendo uma popularidade enorme entre os adolescentes, principalmente pelo teor da série ser relacionada a suspense e um drama adolescente.


O que se deu principio ao cancelamento da série, foi que a própria criadora da série já não via que a série podia oferecer mais aos fãs. Com isso, também veio a vontade da criadora de trabalhar em outros projetos e assim, estender sua carreira para não se limitar.
Leia + Pretty Little Liars irá para outra plataforma de streaming? Confira!
O outro motivo foi de que a série, depois de longas 7 Temporadas, vinha perdendo público, por mais que famosa, resistindo apenas com seus fãs fiéis que amavam a série. Com o passar do tempo o elenco já não se agradava mais com a série e aos poucos foram decidindo que seria melhor trabalhar em outros projetos, aumentando também seus próprios currículos.
A decisão mais viável a partir disso tudo, foi realmente cancelar a série, já que a audiência já havia se perdido a um tempo.


Um reboot de Pretty Little Liars poderá acontecer, chamado Pretty Little Liars: Original Sin, sendo um projeto assumido pela HBO Max, e tendo como responsável Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série Riverdale.