Ligue-se a nós

No Limite

No Limite 2021 | Estreia do programa tem Ariadna passando mal e eliminação de Mahmoud; confira

Publicado

no

Na  noite da última terça feira, (11), aconteceu a estreia da 5º edição de No Limite e já no primeiro dia já rolou a primeira eliminação do primeiro participante do reality. Mahmoud Baydoun que fez parte do BBB 18, foi o escolhido para deixar o programa e aceitou numa boa deixar o reality.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Imagem: Reprodução/Globo

A tribo Carcará conquistou duas das três provas da competição em No Limite, garantindo a imunidade, o acampamento melhor e comida para deixar a estadia um pouco melhor. Em compensação a tribo Calango ganhou a prova dos privilégios e levou para o acampamento itens para melhorar a qualidade de vida deles durante o reality.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

No primeiro dia, Ariadna acabou passando mal e Angélica e Iris acabou se desentendendo. Veja os acontecimentos na estreia de “No Limite”.

Mahmoud eliminado

Imagem: Reprodução/Globo

Logo após a tribo Calango perder a prova de imunidade, Mahmoud foi o participante que recebeu mais votos em seu grupo e sendo assim sendo o primeiro eliminado.

O ex-BBB 18 levou cinco votos durante a votação entre a tribo Calango. Angélica, Arcrebiano, Jéssica, Carol Peixinho e André votaram em Mahmoud  e ele deu adeus a disputa pelo prêmio de R$500 mil.

O sexólogo encarou a eliminação numa boa e deixou o No Limite agradecendo a oportunidade que lhe foi dada para viver essa experiência um tanto diferente para ele. “Queria agradecer muito de participar do No Limite. “Acho que é uma experiência incrível”, declarou.

“Estou sedentária”

Imagem: Reprodução/Globo

Uma das participantes do reality já iniciou o programa passando mal. Ariadna, ex-BBB 11, se sentiu mal e quase desmaiou durante a primeira prova de No Limite.

Ariadna já iniciou sendo a última a concluir o desafio imposto a eles. O desafio era buscar a bandana que correspondia o seu grupo no topo de uma duna. “Estou bem sedentária. […] A sensação de ter sido a última foi muito ruim para mim“, desabafou a Ex-BBB.

Logo após, no segundo desafio da prova, seu grupo precisava cavar a areia da praia para achar três chaves. Ariadna se deitou no chão e quase desmaiou.

“Achei realmente que fosse acontecer alguma coisa comigo. Depois eu consegui respirar melhor”, disse a ex-BBB.

Desentendimento entre Angélica e Íris

Imagem: Reprodução/Globo

Íris ficou bastante irritada ao ver que Angélica fez uma provocação a tribo Calango após a tribo Carcará ganhar a prova dos privilégios e acabou criticando a participante.

De acordo com a visão da ex participante do BBB 7, Angélica ao respeitou aos demais participantes e não concorda com a provocação ao adversário independente dos acontecimentos no jogo.

“Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco”, disparou a ex-sister.

Fonte: Uol

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.