Ligue-se a nós

Outlander

Outlander | 6 motivos para termos um spin-off sobre o Lord John Grey

O spin-off de Outlander é muito pedido pelos fãs

Publicado

no

O spin-off de Outlander é muito pedido pelos fãs

Outlander é uma série de drama e romance, na quantidade certa de ficção histórica e baseada nos livros de Diana Gabaldon, que possuem o mesmo nome. Produzida pela Sony Pictures, foi lançada em agosto de 2014 e possui Caitriona Balfe e Sam Heughan como protagonistas.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Outlander
Starz

No momento, a série continua em exibição, possuindo 5 temporadas e 67 episódios, sendo que a duração de cada episódio varia de 50 a 90 minutos, tempo necessário para relato de muitos detalhes na trama.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Após anos separados pela Segunda Guerra Mundial, Claire viaja com seu marido Frank Randall para a Escócia. Entretanto, os dois acabam separados após Claire ser misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743. Presa em uma época onde os levantes jacobitas se iniciam, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e sua vida passa a correr riscos ao conhecer Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.” – via Wikipédia, 2021.

outlander
Starz

Se você é fã de Outlander deve sonhar em ver a história de Lord John Grey ser explorada, não é mesmo? O personagem em questão é um militar que vive um amor não correspondido pelo escocês Jamie, que esteve preso do presídio no qual Grey era governador, mas sua história vai muito além disso, ou seja, o que não falta é razões para se desejar ver mais detalhes, e aqui veremos seis ótimos motivos para que aconteça!

1. Já existe material para isto

Isso mesmo, a história de Lord John já existe em livros do universo Outlander, onde o personagem vive aventuras emocionantes, dramáticas e intrigantes, que dariam muito pano pra manga se adaptadas para série de tv. Quem não está louco de curiosidade?

2. Mistério no ar

Todo mundo ama um bom mistério, não é mesmo? Nesse quesito Lord John nunca deixa a desejar, se mostrando um líder eficiente quando o assunto é investigação. Nas telas poderia ser um novo Sherlock Holmes. Sucesso na certa!

OUTLANDER – SEASON 3 – EPISODE 303 – Starz

3. Seus amores

Tanto na série quando nos livros, Lord John Grey é gay assumido, e se envolve amorosamente com homens. Seria sensacional que em uma série própria pudéssemos acompanhar suas paixões mais profundamente, não acham?

4. Suas fases

A história desse personagem ao longo das temporadas de Outlander apresentada diversas brechas para serem exploradas, como a sua criação, sua juventude, e com toda certeza os fãs adorariam saber cada detalhe de suas aventuras.

STARZ

5. Amizade conturbada com Jamie

Sabemos que apesar de apaixonado pelo prisioneiro, Grey só conseguiu conquistar sua amizade. Mas não foi assim tão simples, rolaram diversos conflitos e estranhamentos entre esses dois, muito mais do que a série foi capaz de mostrar. Tudo isso está presente nos livros e dariam um excelente conteúdo para um spin-off.

6. Personagens interessantes

Alguns personagens que estiveram presentes em Outlander também estão na série de livros sobre Lord John, podendo assim aparecer no possível spin-off. Esse é o caso de Gellis Duncan e Percy Wainright. Quem não adoraria passar mais tempo assistindo essas figuras?

Bom, não faltam mesmo motivos para sonhar com essa série! Mas enquanto não se torna realidade, cabe a nós imaginar e torcer para que aconteça. Outlander está disponível na Netflix.

+LEIA MAIS: Outlander: Perguntas que os fãs esperam que sejam respondidas na sexta temporada

Fonte: Outlanders Brasil

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.