Ligue-se a nós

Séries

Outlander | Mudança na série deixa fãs irritados; Confira

Publicado

no

De fato sabemos que o universo de Outlander é enorme e extremamente rico em detalhes. Mas foi com um desses detalhes que não foram idênticos ao dos livros que acabou irritando os fãs. Uma mudança na série em relação aos livros, que foi o cachorro do jovem Ian que foi mudado drasticamente.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Outlander
Reprodução/Straz

Mas o que mudou em relação a série e os livros de Outlander?

Portanto, nos livros, Rollo, o cachorro de Ian Murray, é uma mistura de lobo com cachorro, que acaba assustando as pessoas ao redor dele, por sua aparência e especialmente por seu tamanho. No entanto, em na série, Rollo é apenas um husky e nem é muito ameaçador. Sendo assim, isso irritou profundamente os fãs da saga.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Nos livros da série, Rollo obtinha muita desconfiança por parte daqueles que estavam ao seu redor, no entanto, acabou provando lealdade ao proteger seu dono de um estranho. Também provou sua lealdade ao ficar do lado de Ian quando ele ficou doente.

Além disso tudo, perto de crianças Rollo provou ser bem gentil, embora fosse muito feroz e violento em caças ou quando estava atacando. Mas nesses casos é bem compreensível né?

No Brasil, as 5 temporadas já lançadas de Outlander podem ser assistidas pela Netflix e no Star+.

Leia ou Jogue:

Em suma, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizzes aqui no Coisas da TV. Mas aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook.

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.