Ligue-se a nós

Outlander

Outlander | Claire santa? Confira 3 vezes em que a personagem cometeu graves erros

Publicado

no

Em Outlander, Claire é uma enfermeira do século XX que é teletransportada através das pedras para a Escócia do século XVIII, onde encontra James Fraser, o grande amor de sua vida.

Reprodução: Outlander - Netflix / 6ª Temporada - Série
Reprodução/Netflix

A série de época disponível no Starzplay, é protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a trama é baseada na saga literária de sucesso escrita por Diana Gabaldon.

Recentemente o site Looper revelou qual foi a pior coisa que Claire fez durante a trama da série. Você concorda com isso? Confira a seguir!

Anúncio

Os defeitos de Claire em Outlander

Claire está longe de ser uma mulher perfeita. Mas são os defeitos e falhas da personagem que deixam a série bem mais interessante. Com isso, as possibilidades ficam mais abrangentes.

Reprodução: Outlander - Claire / Netflix
Reprodução: Outlander – Claire / Netflix

No entanto, um dos principais defeitos de Claire é a mania em tentar controlar a história, e assim tentar bancar Deus. Ela tentou influenciar a Batalha de Culloden e a Revolução Jacobina, além de plantar as sementes da Guerra Revolucionária.

De acordo com o site Looper, a pior coisa que Claire já fez foi criar expectativas irreais sobre seus relacionamentos, tanto com seu primeiro marido, Frank quanto com Jamie. Ao retornar para o presente na 3 temporada, Claire não conseguiu esquecer Jamie. Mesmo após anos separados, Frank, nunca chegou a desistir da amada, mas permitiu que o ciúme penetrasse em todos os aspectos do relacionamento.

Anúncio
Outlander
Reprodução/ Netflix

Claire quase acaba com seu relacionamento com Jamie na primeira temporada por uma série de atitudes egoístas e impensadas. Um erro gigantesco foi a Claire não revelar para Jamie que Black Jack Randall ainda estava vivo. Principalmente por ela saber do trauma sofrido por Jamie nas mãos do vilão.

Outro erro apontado pelo site, é que Claire desincentiva Jamie a buscar justiça e vingança pelo estupro cometido por Jack, o que seria muito importante para a superação do trauma sofrido. Além disso, Claire culpa Jamie pela perda da primeira filha do casal, Faith. A declaração sobre a culpa que Claire acha que Jamie possui acontece em um momento de raiva, no entanto, mesmo assim, impacta profundamente o personagem e a dinâmica do casal.

Você pode gostar:

Em suma, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizzes aqui no Coisas da TV. Além disso, aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook.

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.