no ,

Stranger Things: Personagem tem seu final revelado; veja agora mesmo!

Divulgação: Netflix

O seriado Stranger Things foi capaz de conquistar uma base de fãs realmente impressionante, o que mostrou que a série possui uma qualidade muito acima da média, mas algo que chamou muito atenção foi os personagens que foram extremamente bem desenvolvidos.

Para poder transformar esses personagens em algo viável para a televisão, foi necessário trazer atores e atrizes que fossem capazes de transformar isso em realidade, e claro, sabemos que essa foi uma missão muito bem sucedida, afinal, os profissionais presentes em Stranger Things são muito talentosos.

Stranger Things
Reprodução: Netflix

Tivemos Millie Bobby Brown (que interpretou Eleven), Finn Wolfhard (que viveu o personagem Mike), Noah Schnapp (viveu Dustin), Caleb McLaughlin (trouxe o incrível Lucas), David Harbour (que transformou Jim Hopper em realidade) e outros atores e atrizes de talento inquestionável.

Confira o final do personagem.

Como citei acima, um dos melhores pontos em Stranger Things são os personagens complexos e os atores extremamente competentes que estão vivendo aqueles papéis. Entretanto, alguns personagens tiveram sua história muito curta no seriado, como é o caso do que iremos falar agora.

Como muitos se lembram, o personagem Troy era aquele que implicava com a vida dos nossos personagens principais, o que acabou com o surgimento de Eleven, já que a nossa querida personagem usou seus poderes para assustar o Troy, que depois disso, sumiu no seriado.

A Netflix divulgou uma história em quadrinhos no qual mostra o que ocorre com o Troy após esse acontecimento. Na história é mostrado que o personagem muda muito após o ocorrido, e claro, teve alguns pequenos traumas decorrentes do que ele viu, afinal, é super normal ficar assim após ver uma pessoa com poderes.

+ Leia também: Teste seus conhecimentos sobre a série!

Ele começa a seguir a Eleven com seu amigo James, entretanto, ele não tem intenção de se vingar da personagem, ele apenas está curioso sobre quem ou o que ela é. Parte do motivo dele querer seguir ela é para poder fugir da tensão que ele tem ele tem em casa pois o pai dele é uma péssima pessoa.

Na sua missão de detetives, o gibi revela que os dois personagens quase foram mortos pelos Demodogs, que na televisão, seria o momento em que Steve estava lutando contra as criaturas assustadoras. Após chegar em casa ele tem uma discussão séria com o pai, que o obriga a bater em James.

No final ele encontra o amigo em um local distante do pai e pede desculpas por todo o acontecido. Infelizmente o personagem acaba deixando a cidade junto de sua família, e para expressar seu sentimento, ele saiu com uma cara bem triste, afinal, ainda estaria com o pai.

O ator David Harbour se casou!

Stranger Things - Série / Casamento - David Harbour - Lily Allen
Stranger Things – Série / Casamento – David Harbour – Lily Allen

Nesse tópico vamos falar do David Harbour que roubou a cena ao interpretar Jim Hopper. Na primeira temporada ele não foi um personagem com um destaque tão em foco, entretanto, rapidamente ele se tornou um dos mais amados dentro do seriado, principalmente graças a sua ligação com Eleven.

+ Leia também: Estrela de Stranger Things revela que foi expulsa da escola por ter dificuldade com leitura; confira!

O ator se casou com a cantora Lily Allen em Las Vegas. O lugar é conhecido pelos casamentos divertidos e já foi explorado em diversos filmes e programas de televisão. O responsável por oficializar a cerimônia foi um cover do cantor Elvis Presley.

Os dois artistas utilizaram suas redes sociais para divulgar imagens do evento que ocorreu em Las Vegas. Todos os fãs amarem ver o quanto eles estavam felizes nas imagens divulgadas no Instagram. Para o casamento a cantora Lily Allen usou um vestido retrô e depois foram comer hambúrguer com as filhas da cantora. Confira as fotos divulgadas pelo casal:

Stranger Things na Netflix.

O seriado foi uma grande aposta para a plataforma de streaming Netflix. Acredito que pelo menos a maioria dos fãs conhecem a história dos criadores do seriado e sua luta para transformar Stranger Things em realidade. Eles foram atrás de muitas emissoras e estúdios para poder concretizar a produção mas nenhuma aceitou.

Contudo, a Netflix enxergou o potencial que a série tinha e logo viu que seria um sucesso gigantesco. Fechou o contrato com os produtores e fez algumas mudanças para que o programa se tornasse algo mais próximo do que eles queriam, e após essa fase, fizeram a série que hoje é tão amada pelo público.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Friends seriado da NBC

Quiz Friends: Somente um verdadeiro fã da série consegue acertar todas essas 10 perguntas; Faça o teste!

Conheça ”Herederos por Accidente” série com Maite Perroni de Desejo Sombrio