Ligue-se a nós

Pretty Little Liars

Lucy Hale fala como será “Pretty Little Liars: Original Sin”; Confira agora!

Saiba como será “Pretty Little Liars: Original Sin”, segundo Lucy Hale

Publicado

no

Pretty Little Liars foi uma das séries que conseguiu ganhar destaque principalmente quando falamos em um público mais jovem. A série se tornou tão famosa que conseguiu conquistar fãs ao redor do mundo inteiro, mostrando que esse é um ótimo público para se investir.

Como vocês podem estar percebendo, o grande crescimento do mercado de streaming tem feito com que as empresas de entretenimento tentem recriar grandes sucessos ou então continuar a história desses.

Anúncio

O objetivo dessas ações é clara: conquistar os fãs da obra original para a plataforma de streaming. Ações como essa estão sendo vistas com frequência em plataformas como Star+, Disney+ e HBO Max.

Reprodução: Pretty Little Liars - Séries / Warner
Foto: Reprodução/Warner

Se você assina qualquer uma das três opções abaixo ou conhece as produções que elas têm, então já deve ter percebido essas características. 

A HBO Max, usando esse mesmo objetivo, irá lançar uma série derivada (spin-off) de Pretty Little Liars que será chamada de “Original Sin” ou “Pecado Original” em português.

Anúncio

A expectativa é que essa nova série ajude a trazer ainda mais fãs para a plataforma HBO Max já que há muitos fãs que são obcecados pela história de Pretty Little Liars.

Esperamos que a HBO Max tenha se dedicado o máximo possível para trazer uma história realmente interessante aos episódios da série derivada.

Anúncio

Pretty Little Liars: Original Sin será sombria!

Pretty Little Liars sempre foi uma série repleta de mistérios. Isso todos se lembram. Contudo, parece que o spin-off não quer se limitar aos padrões usados na série original e quer se aprofundar ainda mais no mistério e em uma trama mais sombria.

Reprodução: Pretty Little Liars - Warner / Original Sin - Reboot
Foto: Reprodução/Warner

Lucy Hale, um nome conhecido entre os fãs de Pretty Little Liars, foi questionada sobre algumas informações importantes sobre a série. Entre as perguntas, sobre sua participação nas telinhas: ela negou os boatos de que ela e suas colegas voltariam às telinhas no seriado da HBO Max.

+ Leia mais | Pretty Little Liars Reboot | Tudo que você precisa saber sobre a nova série!

Anúncio

Além disso, ela também comentou sobre o que podemos esperar da nova série: algo bem mais sombrio. 

Fonte: ScreenRant.

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.