no

Prison Break | Astro revela se teremos uma 6ª temporada; confira!

Prison Break é uma daquelas séries que conseguiu marcar história graças a sua trama muito bem desenvolvida. A inteligência do protagonista foi o que fez os fãs ficarem sempre atentos e apaixonados por essa série que muitos acreditam ser uma das melhores dessa década.

Prison Break
Foto: Reprodução/Fox

Infelizmente, para os fãs, o seriado já chegou ao fim e não teremos mais novas cenas referentes a estes personagens que nós apegamos tanto, mas o seriado tem tantos fãs que muitos continuam pedindo continuamente para que a Fox traga novos episódios para que os fãs possam acompanhar.


Os atores e atrizes responsáveis por dar vida a este projeto também sabem que vocês são fãs e querem ter algo de Prison Break para consumir, contudo, sabemos das dificuldades para trazer um seriado desses de volta, já que há muitas diversidades (principalmente criativas) acerca de como o caminho do programa deve seguir. 


Prison Break terá uma 6ª temporada?

Se lembram do Dominic Purcell? Ele viveu o personagem Lincoln Burrows. Ele publicou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual ele afirma que não teremos uma 6° temporada de Prison Break. Sim, sabemos que a notícia é triste, mas é verdadeira.


Ele falou que conversou com Wentworth Miller, o ator que foi responsável por viver Michael Scofield, segundo ele, os dois concordaram em não retornar para a série. Dominic Purcell ainda revelou que Prison Break pode retornar sim para a sua sexta temporada, contudo, sem os dois atores!

+ Leia mais: Tudo que você precisa saber sobre a 6ª temporada de Peaky Blinders!

Apesar da esperança que o ator deu do seriado voltar, é algo bem improvável, afinal, o seriado voltaria sem seus protagonistas? É algo realmente difícil de acontecer, até pelo fato de que a emissora responsável por desenvolver Prison Break sabe que muitos fãs não irão assistir sabendo que dois personagens essenciais para a história não estão dentro da nova etapa do seriado.

Foto: Reprodução/Fox

Já Wentworth Miller se pronunciou e revelou que um dos motivos dele não voltar é que ele não quer mais interpretar personagens héteros. Ele afirmou que as histórias desses personagens já foram contadas várias vezes. Na verdade, esse é um dos argumentos mais citados pelas pessoas que não apoiam a volta da série. 

Miller sabe da importância que o seriado tem para muitos fãs, por isso, ele se desculpou para todos que estavam esperando que ele afirmasse uma volta do seriado, pois isso não iria acontecer.

Logo, infelizmente não teremos uma nova história sendo contada sobre essa série, contudo, caso queiram assistir as temporadas já existentes dessa série, basta abrir sua conta na plataforma Globoplay e selecionar a série, pois os episódios estão disponíveis lá.


Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Supernatural

Quiz Supernatural: Você é um verdadeiro fã de Castiel? Faça o teste!

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy | 17º temporada terá novos romances; Confira!