no ,

Quiz La Casa de Papel: Você seria Rio ou Denver na série? Descubra agora!

A Netflix tem lançado inúmeras séries recentemente para poder ter seu nome entre as principais plataformas de streamings. É claro que a plataforma é extremamente conhecida, entretanto, há diversas novas empresas surgindo nesse mercado, o que transforma o mercado em algo muito mais concorrido.

Reprodução/Netflix

Uma dessas séries que são muito conhecidas é justamente La Casa de Papel, um programa que a Netflix utilizou para conseguir dominar o mercado de entretenimento no Brasil. O programa conseguiu se tornar um dos mais conhecidos no nosso território com apenas poucos dias após seu lançamento.

O programa foi constituído por diversos personagens realmente maravilhosos. Alguns destes personagens que conquistaram nossos corações foi Rio (interpretado por Miguel Herrán) e Denver (vivido por Jaime Lorente). Os dois colegas de assalto tiveram um certo destaque no programa, e pensando nisso, fizemos um super quiz para que vocês descubram qual dos dois vocês seriam em La Casa de Papel.

Rio ou Denver: Qual dos dois você seria em La Casa de Papel?

Como falei, o Rio e Denver tiveram muitas cenas dedicadas à eles, entretanto, o programa conseguiu fazer algo incrível que foi entregar um foco interessante para todos os protagonistas da série, incluindo o Professor, Tóquio e Berlim, que foram outros personagens extremamente elogiados.

+ Leia também: Netflix divulga novo personagem de La Casa de Papel; confira!

Podemos acreditar que nenhum deles realmente tem uma importância acima dos outros. Apesar do Professor ser realmente o cérebro da operação, todos os outros também ganham uma a devida importância, entretanto, sabemos que o próprio público muda determinadas coisas com o decorrer do tempo.

É fácil imaginar que alguns personagens como a Tóquio se tornaram uma das principais dentro do programa graças aos próprios fãs, afinal, ela se tornou uma das mais queridas do público graças a suas cenas dentro da primeira e segunda temporada, logo, é óbvio que a Netflix iria entregar um certo destaque para ela.

Teoria revela o final de La Casa de Papel?

Reprodução/Netflix

Falando em Tóquio, gostaria de aproveitar o momento para discutir algo muito importante sobre o programa: a grande teoria sobre o final da série. Muitos acreditam que o final do programa já está traçado desde o primeiro episódio e desde então ele tem sido mostrado para quem estivesse atento o suficiente.

Como sabemos, a personagem responsável por narrar os acontecimentos dentro de La Casa de Papel é a Tóquio, e por isso, muitos acreditam que ela é a última personagem viva. É isso mesmo, a teoria consiste em todos os personagem terem morrido durante o assalto, menos ela.

Então ela fugiu? Não! Segundo a teoria ela foi presa, e por isso está contando sua história (provavelmente para algum jornal). Entretanto temos uma informação que pode destruir essa teoria, e essa informação veio diretamente dos criadores de La Casa de Papel.

Segundo eles, a escolha do narrador do programa não teve nenhum critério rigoroso, na verdade, apenas foram verificando com quem essa posição combinava mais. Inicialmente planejavam que o Professor narrasse, entretanto viram que não fazia o perfil dele, logo, a Tóquio ficou responsável por essa atividade.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

The Originals

Quiz The Originals: Faça escolhas e descubra qual personagem da série combina com você

Stranger things

Estrela de Stranger Things confessa que “roubou” objetos do cenário da série; Confira como foi!