no , , ,

Retorno de Andrew Lincoln à The Walking Dead pode ter sido revelado por barba do ator; Confira!

Divulgação: AMC

Desde o anúncio do fim de toda a era de The Walking Dead que os telespectadores têm ficado com sentimentos mistos de ansiedade, curiosidade e tristeza por tal fato, ainda mais depois que o protagonista Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln, saiu de cena em plena temporada nove da série.

Leia mais: Confirmado! Daryl Dixon, de The Walking Dead, pode ganhar cenas quentes de amor em breve; Confira!


Mas o que, talvez, alguns fãs ainda não saibam é que são muitos os comentários sobre novos trabalhos do ator na pele do inesquecível Rick ou, até mesmo, que podem haver grandes possibilidades de que ele ressurja em meio a todo o caos da décima e décima primeira temporadas de TWD.


Divulgação: Fox
Divulgação: AMC

No entanto, ainda existe a hipótese de que ele esteja novamente no ar somente nos filmes que a emissora AMC deseja produzir, acompanhando a trajetória de vida de alguns dos personagens mais queridinhos do universo dos sobreviventes desse terrível apocalipse zumbi.


Andrew Lincoln e a notícia da barba marcante de The Walking Dead:

Dessa vez, o fator que tem chamado a atenção dos fãs de The Walking Dead tem sido a aparição recente de Andrew com uma barba icônica, à moda Rick Grimes por assim dizer! E isso é um incrível e forte gatilho para o coração já acelerado do público não é mesmo?!

The Walking Dead - Rick Grimes / AMC - Fox
Reprodução: AMC

E essa descoberta só foi possível a partir de uma publicação na rede social Twitter na qual um fã postou Andrew em uma cidade de Londres, posando com seu amigo, o também ator Bill Nighy, do filme “Simplesmente Amor”. Logo vieram os comentários sobre a barbicha exuberante de Lincoln e que nos remete imediatamente a Rick, seu personagem em TWD.

Reprodução: Twitter

Hoje em dia, Lincoln tem trabalhado em uma produção natalina onde vive Ebenezer Scrooge, um homem elegante mas que não é comum ser retratado com uma barba tão proeminente. Exatamente por esse motivo é que a permanência da barba tem remetido aos fãs uma enorme possibilidade de seu retorno ainda antes do fim de TWD.

Com isso Rick Grimes, então, não estaria presente somente nos filmes que ainda serão produzidos e lançados mas, também, em algum momento entre o final da décima temporada e/ou no decorrer de sua décima primeira temporada e última.

The Walking Dead
Reprodução: AMC

Na trama de The Walking Dead, após Rick ter sido levado pelo grupo do helicóptero, nunca mais se ouvir falar nele e isso é um mistério que provavelmente será desvendado somente em uma das séries derivadas ou mesmo no primeiro filme da franquia.

TWD WORLD BEYOND
Reprodução: Comic Watch

E que venha o quanto antes o tão aguardado primeiro filme, pois os fãs mega fiéis de TWD já estão suspirando pelos cantos de tanta vontade de descobrir cada detalhe sobre o Rick e companhia. O jeito agora é cruzar os dedos para que o filme chegue nas telinhas e telonas ainda em 2021 ou, o mais tardar em 2022 quem sabe!

Força aí galera e pensamentos positivos sempre para tudo de melhor que ainda está por vir de The Walking Dead para todos nós!

Fonte: We Got This Covered


Escrito por Yasmim Duque

The Vampire Diaries / TVD

Quiz The Vampire Diaries: Como você morreria se fosse um vampiro? Faça o teste e descubra!

Drone invade ‘A Fazenda’ e deixa Web revoltada com cenas cortadas; Confira!