no , , ,

Revelado final da 10ª Temporada de The Walking Dead em julho? Entenda agora!

Uol/AMC

Antes de mais nada, a série de zumbis mais querida dos últimos tempos é a super produção The Walking Dead, que estreou no ano de 2010, tem milhares de fãs e a cada dia ganha muitos mais. The Walking Dead, que está em sua décima temporada, sofreu um hiato forçado nas suas gravações por conta da pandemia do COVID-19. Isso deixou os fãs da série enlouquecidos, já que tudo foi pausado em um momento bem tenso da Décima Season da série.

Grupo de Sussurradores caminhando em meio ao caos, procurando se protegerem dos inimigos, em The Walking Dead.
Reprodução: Vigília Nerd

Além disso, para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, Angela Kang e Nicotero declararam que o desfecho da história em The Walking Dead envolvendo o adorado personagem Daryl, vivido pelo maravilhoso ator Norman Reedus, e de Negan, interpretado pelo igualmente talentoso Jeffrey Dean Morgan, que estão presos por um grupo de zumbis sendo comandados pelo sussurrador Beta estaria bem próximo.

Atores Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan, integrantes do elenco de The Walking Dead.
Reprodução: The Walking Dead

No entanto, nem tudo está perdido para The Walking Dead, já que o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, já tem algumas diretrizes que, se seguidas corretamente, passariam a liberar as gravações no local a partir de anteontem, dia 12 de junho.

Ainda segundo a revista Variety, somente por volta de julho ou agosto é que as filmagens físicas retornarão normalmente, mas, de qualquer forma, instituições ligadas ao cinema e TV estão realizando os estudos necessários para maiores flexibilizações das gravações, sempre respeitando rigorosos padrões de higiene e prevenção à Covid-19, podendo demorar até quase dois meses para ficarem prontos, assim também como The Walking Dead.

Sussurrador em poder de Negan em The Walking Dead.
Reprodução: The Walking Dead

Dessa forma, então, as filmagens de TWD deverão retomar seu curso normal na Califórnia, tomadas as devidas precauções, os regulamentos sanitários específicos e resguardada a segurança do elenco e todos os componentes da equipe dos sets de gravações.

De acordo com o ComicBook.com, Angela contou o quão próximo de ficar totalmente pronto estava o 16º episódio e que tudo o que tem sido feito através de home-office são os ajustes de luzes, efeitos e recortes do material gerado antes da pandemia. Além disso, muitos desses materiais a serem editados precisam de equipamentos e pessoal específico que somente terão acesso na própria Warner Bros., em seus estúdios. Contudo, Kang deixou claro que faltam pouquíssimos passos para finalizarem a 10ª temporada, e assim que retornem aos trabalhos no set, os mesmos serão solucionados rapidamente, ressaltando a importância de todos os funcionários poderem trabalhar em total segurança, é claro!

Angela Kang, Norman Reedus e demias componentes de The Walking Dead.
Reprodução: Daily Express

Provavelmente, o retorno de TWD poderá alcançar a Comic-Con de San Diego, que ocorrerá virtualmente entre os dias 22 a 26 de julho/2020. Já Nicotero, declarou ao EW, que realmente não adiaram cenas inteiras da temporada, mas sim, alguns ajustes finais, sendo que não deixaram de produzi-lo, somente fizeram uma pausa necessária e obrigatória. E, apesar deles não terem confirmado a data inicial da produção da 11ª temporada, ele prometeu que o final da 10ª temporada será totalmente surpreendente para os fãs dessa trama tão amada por todos!

Fonte: ComicBook.com

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Supernatural

Quiz Supernatural: Com qual dos irmãos Winchester você capturaria uma criatura demoníaca e qual seria ela?

TVD

Quiz The Vampire Diaries: De qual família fundadora você seria? Descubra