Ligue-se a nós

Riverdale

Riverdale: Morte de protagonista é confirmada na estreia da 6ª temporada

Publicado

no

Episódio de estreia deixa os fãs CHOCADOS com a morte de…

Reprodução: Riverdale - Netflix - The CW / 5ª Temporada
Uol/The CW

Atenção: Contém Spoiler de Riverdale

O primeiro episódio da 6º temporada de Riverdale foi ao ar ontem (16) nos Eua e chocou os fãs com a morte surpreendente de Archie Andrews (KJ Apa), personagem que estava presente no elenco desde o início da série em 2017.

Essa nova temporada se inicia obviamente na cidade de Riverdale, com os mesmos personagens que assistimos desde a primeira temporada, porém, eles estão um pouquinho diferentes, podemos dizer assim.

O nosso queridinho Archie morre após diversas competições no festival de colheita de Cheryl, o que o faz receber um convite para uma premiação no topo de Thorn Hill, no meio da noite. Chegando lá o protagonista é amarrado e enfeitado com uma coroa de chifres de veado, antes de Cheryl esfaqueá-lo no peito e arrancar seu coração, expondo para toda a cidade.

Anúncio

Roberto Aguirre-Sacasa afirmou ao TVLine que a morte do protagonista é 100% real, chocante né? ele garantiu que os eventos desse episódio não se passam em uma realidade alternativa, ou nos sonhos de um dos personagens. Nossa história é episódica, e não antológica. Também vou dizer outra coisa: esse é só o começo da contagem de corpos da temporada”, comentou o Showrunner.

Era importante para nós que estes eventos se localizassem dentro da continuidade maior da série. As coisas que acontecem aqui continuarão reeverberando no restante dos episódios, comentou também Roberto.

Anúncio

Este foi o primeiro de cinco episódios que irão completar a temporada, um desses episódios vai contar com a presente ilustre de Sabrina (Kiernan Shipka), no primeiro crososover entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Fonte: Omelete

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.