Ligue-se a nós

Riverdale

Riverdale | Personagem do elenco principal deixa a série no final da 5ª temporada [Spoiler]

Publicado

no

A matéria a seguir contém spoiler do último episódio da 5ª temporada de Riverdale

Riverdale

Como dito acima, as palavras a seguir contém spoiler do último episódio da quinta temporada de Riverdale. Para a tristeza de muitos fãs, um dos personagens do elenco principal da série. O ator Mark Consuelos está deixando oficialmente o elenco da trama e, deu adeus ao personagem Hiram Lodge – o pai de Veronica.

“Então, o episódio desta noite é o canto do cisne de Mark interpretando nosso vilão Hiram Lodge em Riverdale depois de quatro anos loucos e gloriosos. Desde o momento em que Mark se juntou a nós, ele estava pronto para literalmente qualquer coisa, cem por cento comprometido em tornar a vida de Archie um inferno. E o que é engraçado é que Mark não poderia ser mais diferente de Hiram. Um profissional elegante e o cara mais doce, sempre cuidando de todos. Desejamos o melhor a Mark e esperamos que esta não seja a última vez que vimos o Hiram Lodge. “ Comunicou o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Roberto Aguirre-Sacassa por esta oportunidade incrível. Nunca antes interpretar um personagem que era tão ruim, foi tão bom. Muito obrigado ao fandom de Riverdale, à equipe brilhante e ao elenco incrível, que considero queridos amigos e familiares.” Disse Mark em comunicado.

Anúncio

Qual final de Hiram Lodge?

SPOILER —- : O personagem deixou a série em grande estilo, ele havia pedido para alguém incendiar parte de Pop, mais tarde ele foi preso e sequestrado por sua filha e seus colegas, mandaram Hiram deixar a cidade ou ele seria acusado de assassinato.

No entanto, Lodge não deixou a cidade antes de armar contra Archie e Betty. Ele escondeu bombas debaixo da cama de ambos, que final em galera.

Anúncio

O que será que vem por aí, Archie e Betty conseguiram sobreviver a isto?

Fonte: Comicbook

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.