Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Roteirista de Grey’s Anatomy revela não saber por que Izzie não foi morta

Saída de Katherine da série Grey’s Anatomy foi polêmica

Publicado

no

Saída de Katherine da série Grey’s Anatomy foi polêmica

A série de sucesso Grey’s Anatomy tem um histórico de mortes de personagens já bastante conhecido pelos fãs, mas surpreendeu ao dar um fim diferente à Katherine Heigl. A atriz que interpretou Izzie durante seis temporadas decidiu sair do elenco após criticar a criadora da série, Shonda Rhimes, reinvindicando um espaço maior para o seu papel, o que não foi atendido por Rhimes.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Greys anatomy
ABC

Ao falar sobre o assunto no livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, Mark Wilding, um dos roteiristas da série, revela não saber o motivo de não terem matado também a personagem de Katherine: “Eu não sei por que não matamos Izzie, realmente não sei […] Katie chegou a comentar sobre querer voltar para fechar as coisas anos depois, o que não aconteceu”

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Outra roteirista, Jenna Bans, comenta que o motivo para a morte de Izzie não ter ocorrido foi somente por causa da narrativa, e que a criadora teria pensado em uma saída mais inesperada. O livro que revela segredos sobre a trama médica, apresentou que um dos motivos para a saída da atriz foi simplesmente ter uma opinião formada e apresenta-la quando quis.

Sobre sua saída, Katherine disss:  “Nesta cidade [Hollywood], as mulheres que não vivem dizendo ‘ok, sim, senhor, senhora’ começam a ganhar a reputação de complicada [de se trabalhar]. Eu decidi que não valia a pena ser tão passiva.”

Grey’s Anatomy estâ disponível na Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video e no canal da Sony.

+LEIA MAIS: Livro de Grey’s Anatomy revelou o verdadeiro motivo da demissão de Katherine Heigl

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.