Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Sandra Oh revela que Grey’s Anatomy foi uma experiência traumatizante; Entenda!

Sandra Oh revela em entrevista trauma causado por sua participação em Grey’s Anaomy.

Publicado

no

Sandra Oh já teve inúmeros papeis no cinema e na televisão, mas apenas um deles lhe causou um trauma que afetou tanto a sua vida. O papel que lhe causou trauma foi quando ela interpretava a personagem Dra. Cristina Yan na série Grey’s Anatomy.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

A atriz ficou durante 10 temporadas no elenco da série, participando entre os anos de 2005 a 2014. Após isso ela abandou a trama, e já revelou algumas vezes que não se arrepende de ter saída de Grey’s Anatomy e que não pretende retornar.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Leia também: Netflix desmente boato sobre retirada de Grey’s Anatomy de seu catálogo e revela chegada da 17ª temporada

Grey's Anatomy
Imagem: Reprodução/ABC

O trauma causado por Grey’s Anatomy

Em uma recente entrevista para o programa Sunday Today With Willie Geist, a atriz disse que quando ela estava atuando em Grey’s Anatomy, ela viveu uma experiência bastante traumática.

“Eu passei de não poder sair ou ter de me esconder em restaurantes para, então, aprender a lidar com a atenção, com a expectativa, sem perder a minha identidade”, explicou Sandra após passar do anonimato para uma pessoa famosa.

Ainda de acordo com as declarações de Sandra em sua entrevista, para poder superar todo o trauma que o seu papel em Grey’s lhe causou, ela precisou fazer terapia por um longo tempo.

+++ Quiz Grey’s Anatomy | Te desafio acertar todas as 7 perguntas sobre Ellis Grey

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.